Ir para conteúdo

Búzios (Geribá) - Mercados e restaurantes


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal.

Mês que vem estou chegando pela primeira vez em Búzios.

Tenho um espirito bem mochileiro mesmo (grana curta e vontade de aproveitar ao máximo).

Pois bem: sempre que chega a uma cidade a primeira providencia é ir a um mercado e comprar água e snacks, além de procurar restaurantes "BBB".

Vou ficar em Geribá.

Gostaria de saber se voces podem me indicar algum mercado por lá em Geribá (ou o mais próximo possível) pra eu me abastecer sem gastar rios de $$, além de restaurantes a preços mais em conta, do tipo self-service, prato executivo, Subway, McDonalds etc

Muito obrigada por quem puder ajudar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá ,

Espero que a informação ainda te ajude . Em Geribá, tem o supermercado princesa próximo ao posto de gasolina , com tudo bem perto. Padarias , farmácias , lojas pra presentes pontos de Van e ônibus para Arraial do Cabo e etc...

Você escolheu uma ótima localização , o restaurante TOMATO self service ,tem bom preço e comida saborosa. Agora para comer um peixe saboroso de desfrutar de um vista maravilhosa , indico o MATA HARI BAR E RESTAURANTE https://es-la.facebook.com/pages/Mata-Hari-Buzios-bar-e-restaurante/322278917817607,no final da rua das pedras na Orla Bardot , o preço é muito bom . Agora as redes de fast foods , vc encontra no inicio das Ruas das Pedras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...