Ir para conteúdo

Paraty/Trindade/Ilha Grande - Agosto/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal!!!

 

Vou dar uma volta no próximo mês em Paraty e Trindade e se der tempo Ilha Grande.... não conheço ambas e gostaria de saber o que não posso deixar de ver e fazer nessas cidades, qto dias em cada uma..ects!!!!

Alguémmm, help!???rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Li_lima

 

bom dia td bem? Qdo vc for a Paraty, não esquece de passar pelo Centro Histórico de Paraty. Com certeza, vc vai gostar muito. Caso vc consiga ir em Ilha Grande, pode ficar na praia do Abraão ou Lopes Mendes, duas belas praias...

 

Ats

Umberto Lima

 

Obrigada, Umberto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só tenho uma coisa pra dizer pra vc..

 

 

A praia

 

Meio ou Codó é muito gostosa.

 

 

la tem uma trilha de 15 min pra cachoeira da Pedra do Engole e de quebra tem uns barcos que leva la pra piscina do Cachadaço.

 

 

fica próximo a vila de trindade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em 2012 fiz exatamente isso. Para as três cidades fiquei num total de dez dias. É o suficiente.

Para conhecer Paraty acho que dois dias é suficiente pois lá tem o Centro Histórico, Praias e Cachoeiras. Não sou muito adepto de visitar Centro Histórico, então acho que em menos de um dia você mata. Vale muito a pena fazer um passeio de Barco (praias) e de Jipe (cachoeiras).

 

Em Trindade em um dia você também mata, mas o lugar é tão gostoso que dá pra ficar vários dias só admirando as praias. A vila é muito roots, sensacional. As praias são lindas, cachoeira não tive tempo de visitar pois só passei o dia.

 

Agora, se vc estava só pensando em passar por Ilha Grande, se fosse vc mudaria de ideia e ficaria no mínimo uns 4 dias por lá. O esquema é ficar na Praia do Abraao que é o principal centro de lá. Nessa praia vc encontra tudo: passeios, campings, pousadas, mercado. Existem praias próximas que você pode conhecer fazendo trilhas curtas, vale muito a pena também. Procure conhecer a Praia do Aventureiro e Lopes Mendes. São sensacionais. Ah, e o principal é pegar tempo bom né.

Não aconselho ir de carro até Angra, já que não entra carro em Ilha Grande. Você vai acabar gastando diárias no estacionamento de Angra de bobeira. Lembrando que existem Transfers de Paraty para Ilha Grande.

 

Boa sorte e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 2012 fiz exatamente isso. Para as três cidades fiquei num total de dez dias. É o suficiente.

Para conhecer Paraty acho que dois dias é suficiente pois lá tem o Centro Histórico, Praias e Cachoeiras. Não sou muito adepto de visitar Centro Histórico, então acho que em menos de um dia você mata. Vale muito a pena fazer um passeio de Barco (praias) e de Jipe (cachoeiras).

 

Em Trindade em um dia você também mata, mas o lugar é tão gostoso que dá pra ficar vários dias só admirando as praias. A vila é muito roots, sensacional. As praias são lindas, cachoeira não tive tempo de visitar pois só passei o dia.

 

Agora, se vc estava só pensando em passar por Ilha Grande, se fosse vc mudaria de ideia e ficaria no mínimo uns 4 dias por lá. O esquema é ficar na Praia do Abraao que é o principal centro de lá. Nessa praia vc encontra tudo: passeios, campings, pousadas, mercado. Existem praias próximas que você pode conhecer fazendo trilhas curtas, vale muito a pena também. Procure conhecer a Praia do Aventureiro e Lopes Mendes. São sensacionais. Ah, e o principal é pegar tempo bom né.

Não aconselho ir de carro até Angra, já que não entra carro em Ilha Grande. Você vai acabar gastando diárias no estacionamento de Angra de bobeira. Lembrando que existem Transfers de Paraty para Ilha Grande.

 

Boa sorte e boa viagem!

 

 

 

Oi Gabriel,

Muito obrigada pelas dicas...a ideia é essa msm..ficar no máximo 2 dias em Paraty!Depois partir pra Trindade.....Ouvi falar mto bem da vila do Abraao, agora diante do seu comentário vou dar uma atenção especial a Ilha Grande!!!!

Vlw

Abraços. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...