Ir para conteúdo

Viagem Setembro/2014 - NORDESTE.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, Mochileiros, tudo bem?

 

Sou novo aqui e vou fazer minha primeira viagem sozinho agora em Setembro/2014. Confesso que estou com um certo "receio" e queria dicas de quem já tem mais experiência no assunto. Eu curto muito praia, sol, lugares paradisíacos e a noite lugares bacanas para dançar, comer e conhecer novos amigos.

 

Como conheci Porto Seguro/BA, no qual fiquei impressionado com tanta beleza da natureza, decidi conhecer lugares novos e a dúvida está entre Maceió/AL, Fortaleza/CE ou Natal/RN. Vou sozinho e devo ficar entre os dias 07 á 15/09.

 

Queria saber qual é o melhor lugar para quem vai sozinho (em relação a seguração e locomoção) e para quem busca praias lindas e paradisíacas de dia, gente animada para fazer novos amigos e lugares legais para dançar ou dar uma volta a noite. Não quero luxo, to atrás de novas experiências, novos amigos, lugares lindos e um momento para eu poder ficar comigo mesmo.

 

Alguém aí já fez algum desses roteiros ou está pensando em fazer pra dar umas dicas e me ajudar nessa decisão?

 

Abraços, Júnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Halley Junior.

Estarei de férias em setembro e também estarei indo para o nordeste.

Sou do RJ.

Viajo dia 02 para Maceio(AL) e fico até o dia 6, que já estarei partindo para Fortaleza (CE)ficando até o dia 10, de lá vou pro Maranhão(SL), retornando pro RJ dia 13!

Já viajei uma vez sozinha para Bahia também, e outras lugares com amigas.

Como vou sozinha, ficarei em albergue( HOSTEL) , somente no maranhão que devo ficar em algum hotel, devido a dificuldade para achar hostel na região.

Se caso tiver algum interesse podemos combinar algo ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá junior, td bem?

Olha, eu já fiz esses 3 roteiros que vc pretende visitar e o que mais em encantou com certeza foi Maceió, pois é o litoral mais bonito de todos, tem praias belissimas e com certeza pretendo um dia voltar! Fortaleza tmb e bonito, mas acho que maceió tem lugares mais bonitos, como Maragogi e sem falar que vc vai estar pertinho e pode dár um pulo em Maragogi e Porto de Galinhas que são perfeitas!

Natal, muita gente fala muito, mas confesso que achei "normal", tem lugares bonitos, mas é mais urbano...

tem alguns relatos abaixo que vc pode ao menos ver as fotos pra ter uma noção!

Espero que ajude!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Halley Junior.

 

Tb estarei de féria em Setembro e pretendo ir para Bonito no MS e depois ir para Recife, Porto de Galinha e Fernando de Noronha.

 

Ano passado fui duas vezes pra Maceió e aproveitei muito, fui em Maragogi e Porto de Galinhas que estão perto, foi ótimo!!!

Em maio fui pra Fortaleza e Jericoacoara que é demais!!! Tem muita coisa pra aproveitar lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

BOA TARDE ESTOU INDO EM SETEMBRO TAMBÉM PRA NATAL COM DUAS AMIGAS E VAMOS PASSAR DE 22 A 29 POR LÁ NO HOTEL NATILUS EM PONTA NEGRA E PRETENDEMOS FAZER VARIOS PASSEIOS SERIA LEGAL SE PUDESSEMOS JUNTAR UM GRUPO EM ALGUNS ? VOU DEIXAR MEU CONTATO WATTS APP ABRAÇO ALEX RI DE JANEIRO. TEL. 964374201

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Halley,

 

Viajarei sozinha pela primeira vez também em setembro/2014. Vou para Natal e percebi que é um dos seus destinos, ficarei em hostel, pelo fato de ir sozinha e com a expectativa de conhecer novas pessoas, novos lugares, enfim tudo novo, rsrsrs.

 

Vou na segunda semana de setembro.

Você já se decidiu??

 

Camila Andrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Entrarei de férias a partir do dia 25/08 até 14/09 Estou com pretensão de ir para o RJ na outra semana, m as minha vontade é ir para o Nordeste ou lugares mais distantes de SP rsrs

 

Queria dividir aquela promoção da Tam viagens Surprerenda que acho ser um bom custo benefício.

 

Abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...