Ir para conteúdo

Rumo ao nordeste (sem destino =(


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite!

Eu e meu noivo estamos planejando uma viagem no final do ano pro nordeste. Mas, não estamos conseguindo montar um roteiro pra onde ir, nem primeiro nem por ultimo! Queremos conhecer fortaleza, maceió, natal, e outros.. Porém, só temos 22 dias! Gostaria que nos ajudassem a montar um roteiro dos lugares que são indispensáveis de ir e o que conhecer nos mesmos. Somos do rio, e pretendemos só comprar a passagem de ida (depois que descobrirmos pra onde ir primeiro, porque não sabemos), nos ajudem com todos os detalhes possíveis! help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Gii..

 

Sou do RJ tbm, estou montando roteiro para ir de CARRO :arrow: até Natal/ RN, com meu namorado. Ano passado fizemos RJ x Ilhéus, e foi sensacional!!! ::otemo::

 

Amamos viajar de CARRO :arrow: , pq há possibilidade de explorar muito mais os lugares, e fazer nosso próprio roteiro, sem depender de passeios turísticos. :D

 

Então... vamos esticar bem na IDA, para ir parando na VOLTA, para conhecer bem as cidades que gostarmos mais.

 

A programação está mais ou menos assim:

 

 

RJ X ILHÉUS/BA - dormir uma noite e pegar estrada novamente, direto para NATAL/RN. (2 dias de viagem + 6 dias em Natal/RN) - Onde queremos conhecer Ponta Negra, Pipa, Dunas de Ganipabu, Lagoa de Jacumã, e outras.

 

NATAL X JOÃO PESSOA/PB (3h de viagem + 6 dias em João Pessoa/PB) - Onde queremos conhecer a Praia do Cabo Branco, Tambaú, Ilha de Areia Vermelha, entre outras.

 

:?:Trecho ainda não definido: JOÃO PESSOA/PB X RECIFE/PE { :?: Talvez passar uns 2 dias em PORTO DE GALINHAS :?: }

 

Depois de JOÃO PESSOA ou RECIFE/PE... seguiremos para MACEIÓ/AL (onde queremos conhecer, Praias de Maceió, Maragogi. Japaratinga e Cânion do Xingó, onde fica a Hidrelétrica do São Francisco) - (5h de viagem + 2 dias em Maragogi + 5 dias em Maceió)

 

Até aqui são 21 dias!!!

 

Seguindo, vamos de MACEIÓ X ILHÉUS/BA (Com uma passadinha rápida por Aracaju/SE) - Passaremos o Natal em Ilhéus, pois temos parentes por lá, vamos aproveitar para visitar. ( 1 dia de viagem + 6 dias em Ilhéus) - As praias de Ilhéus são encantadoras! Não me canso nunca!! ::hahaha::

 

ILHÉUS X GUARAPARI/ES - Passar uns dois dias para descansar e enfim seguir de volta para nosso "Lar Doce Lar" ::love:: no RJ!!

 

Bom, é basicamente isso! rs

 

No total são 30 DIAS viajando e sendo feliz!!! :P:)::cool:::'>

 

Quem estiver por perto de um dos nossos destinos em DEZEMBRO/2014, deixem msg aqui! Quem sabe não nos fazem cia!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...