Ir para conteúdo

Joanesburgo, Namiba, Botswana, Victoria Falls e Livingstone 19 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Sexta que vem embarco para uma viagem pelo sul da africa, esse é o roteiro ja definido, mas se alguem quiser comentar ou tiver uma dica fico feliz em ouvir

Farei um self drive com minha namorada totalizando 4500 entre esses paises!

Dia 1 - SP/Joanesburgo

Dia 2 - Optei por ficar um dia em joanesburgo tenho um amigo la que vai nos mostrar a cidade

Dia 3 - Joanesburgo/Windhoek - pego o carro e vou direto para o hotel em sosssusvlei (6 horas de estrada!) Vou ficar no Hammerstein Lodge

Dia 4 - Dune 45 e deadvlei - durmo aqui para aproveitar o por do sol nas dunas e afins.

Dia 5 - Sossusvlei para Walvis bay - (5 horas de estrada) decide me hospedar em swakpmound mas devo fazer aquele passeio de quadriciclo por aqui primeiro e conhecer Sandwich bay

Dia 6 - swakpmound, possivelmente vou saltar de paraquedas por aqui

Dia 7 - Deixo swakpmound e vou em direção a cape cross e depois etosha (muitas horas de carro...rs) vou ficar em um hotel na porta do parque nesse dia

Dia 8 - Mudo para o hotel dentro do parque e primeiro dia de safari!

Dia 9 - Mais um dia de safari no etosha.

Dia 10 - Deixo o etosha para trás e vou em direção a popa falls, passo a noite aqui em um lugar que tem casas na arvore e uma jaula para nadar num rio de crocodilos e hipopotamos!

Dia 11 - Cruzo a fronteira para botwsana em mohenbo e dirijo ate maun pela lateral do delta!

Dia 12 - Saida para safari no delta dormindo em Moremi

Dia 13 - Dia todo de safari terminando de volta em Maun

Dia 14 - Maun para kasane pelo chobe - basicamente o dia dirigindo mas tentando aproveitar o parque.

Dia 15 - Transfer de Kasane para Livingstone para ir para Devil´s Pool, dormimos aqui hoje

Dia 16 - Cruzamos a fronteira para Victoria Falls passamos o dia e pegamos o transfer para Kasane e dormimos aqui

Dia 17 - Kasane para Rundu por Caprivi - De novo dia de viagem mas tentando aproveitar o lugar

Dia 18 - Rundu vamos tentar ver as tribos locais e depois sair para Otjiwarongo para ver o parque de Guepardos

Dia 19 - Otjiwarongo para Windhoek para conhecer um pouco a capital

Dia 20 - Pela manha retorno para SP

 

Basicamente self drive com hoteis porque não quisemos arriscar ficar so em camping até pela dificuldade de achar acomodação em todos os lugares, conseguimos por conta propria ter um orçamento de metade da agencia mais barata... então da trabalho, mas da para fazer tudo por conta propria!

 

Aceito sugestões e dicas do que ver e fazer nesse caminho e vou tentar ir atualizando com o que for acontecendo durante a viagem!

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Pessoal,

 

Sexta que vem embarco para uma viagem pelo sul da africa, esse é o roteiro ja definido, mas se alguem quiser comentar ou tiver uma dica fico feliz em ouvir

Farei um self drive com minha namorada totalizando 4500 entre esses paises!

 

olá andré, eu gostaria muito de ler um relato seu aqui no mochileiros sobre essa viagem

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...