Ir para conteúdo

Dicas de viagens para Marrocos,viagens ao Marrocos


Posts Recomendados

  • Membros

Fala, couscous!

 

Pareceu fantástico esse roteiro!

 

Em março, vou para o Marrocos com a minha mulher. Vamos chegar em Tangier, vindo da Espanha. Teremos duas semanas por lá antes de seguir para o Egito.

 

Por enquanto, o q pensamos é ir para Fez, Marrakesh, Essaouira e, talvez, Casablanca. E também fazer um trekking no Atlas e passar pelo menos uma noite no Saara. Estamos indo num esquema mochilão, podendo gastar até uns U$50/dia por pessoa, incluindo tudo. Vc nos ajuda com dicas para o roteiro?

 

Vc sabe indicar albergues por lá? E também de alguma low cost q faça vôos pro Egito?

 

Valeu!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, couscous ainda está pelo fórum?

 

Eu tenho uma viagem ao Marrocos em Março do próximo ano e já estou tentando estudar e me programar com certa antecedência.

Tenho 33 dias de férias e vou de Porto Alegre a Lisboa, passo uns dias por lá e depois sigo a Casablanca. Ficou mais ou menos isso:

 

1 - Lisboa / Casablanca

2- Casablanca

3- Rabat

4- Rabat

5- Tangier

6- Tangier

7- Chefchaouen

8- Chefchaouen

9- Chefchaouen

10- Fez

11- Fez

12- Fez

13- Fez

14- Meknes ou descer pra errachidia

15- Er Rachidia

16- Er Chebi

17- Merzouga

18- Gorges Du Dades

19- Tamnougalt

20- AitBenzhadou

21- ... / Marrakech

22- Marrakech

23- Marrakech

24- Marrakech

25- Marrakech / Lisboa

 

 

Minhas maiores dúvidas estão lá entre Errachidia e Marrakech. Gostaria de passar uma noite no deserto, de visitar Gorges du Dades e tudo mais o que tiver de interessante e bonito na região com calma, até chegar em Marrakech de volta. Alguma sugestão de roteiro pra esses dias?

 

Obrigado!

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Oi Fred... voce fez essa viagem para o marrocos? quero passar 10 dias la chegando em fez e indo embora por marrakesh! Sera q voce poderia passar teu roteiro assim pego o teu como base ja que fez um roteiro muito parecido com o que eu gostaria de fazer!! até mesmo passando por Atlas!!....muito obrigado!! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...