Ir para conteúdo

Pedido de dicas para Ilhas Maurício, Safari Kruger e outros passeios na Africa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal

 

Estou planejando uma viagem à Africa em Jun/14 e gostaria de pedir a ajuda de vocês com dicas e opiniões. A princípio estou querendo visitar (me indicaram): Ilhas Maurício, La Reunión, Noise Be/ Madagascar, e o Safari Kruger. Me falaram também da Garden Route, mas eu não tenho carteira de motorista .. então não sei se daria pra ir..

 

Vocês teriam dicas para me dar? quero lugares/ paisagens bonitas de se ver ..

 

Muito obrigada

Abs

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Eae Solimar.

 

Estou indo fazer intercambio em Cape Town entao posso te falar sobre o que estou pesquisando sobre a Garden Route.

 

1 - Voce nao precisa fazer dirigindo, na africa existe o Baz Bus (http://www.bazbus.com/) esse servico oferece diversos bus que fazem o caminho desde Cape Town ate Johannesburgo...voce pode descer em qualquer ponto de sua rota, conhecer o lugar e pegar o proximo.

 

Voce pode escolher por:

1 ) Dias contratados: aqui vc tem 3 escolhas (7 - 14 - 21 dias), ou seja, voce pode usar o bus quantas vezes quiser no periodo comprado.

2 ) Tem tambem a compra por trajetos: CT - JHN, CT - Durban, Cape Town - Port Elizabeth, aqui voce tem segue o trajeto para percorrer, esse voce pode usar o tempo que quiser.

 

Se voce for fazer a Garden, existe diversos passeios, tenta passar no bungee jump (O MAIOR DO MUNDO).

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...