Ir para conteúdo

Marrocos: Marrakech e Agadir/Taghazout


Alana Lima

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!

 

Estou planejando ir p/ Marrocos em Julho, vindo de Sevilha na Espanha pela Ryanair. Pretendo passar 5 noites em Marrakech, 3 em hostel e 2 no deserto do Sahara (Merzouga)

Queria estender minha viagem a alguma cidade com praia e depois de muito pesquisar acabei encontrando uma vila de pescadores chamada Taghazout, perto de Agadir

Taghazout é um destino de surfistas principalmente mas tbm oferece outras atividades como day trips a Paradise Valley (vale a pena dar uma olhada nas fotos), aulas de yoga, passeios de camelo na praia, trekkings...

Queria saber se alguém já esteve por lá e tem alguma dica, indicação de lugares pra ficar, coisas pra fazer, etc.

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, se eu fosse você ficaria menos tempo em Marrakech, das cidades que visitei em Marrocos, foi a que menos gostei.

Minha cidade preferida foi Chefchaouen, é um paraíso, uma das melhores cidades que eu já fui.

Fiz o passeio no deserto, consegui fechar 4 dias por 65 euros, com alimentação e hospedagem, em Marrakech mesmo é possível negociar e achar melhor preço.

As praias no Marrocos são muito bonitas, mas como não gosto muito de mar, não foi minha prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...