Ir para conteúdo

Estudar em Cape Town


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Gostaria de dicas de escolas de inglês em Cape Town.

Estou querendo passar 6 meses por lá e fazer um curso p aprimorar meu inglês.

Vcs tb têm dicas de acomodação? Quero gastar o mínimo possível, quem sabe hostel, albergue ou alojamento estudantil.

Aguardo notícias...

Obrigada.

Maria Luisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Maria Luisa!!

 

Eu estudei 3 meses em Cape Town na Cape Studies! É uma escola ótima, os professores são incríveis e eu conheci amigas que eu levei pra vida toda sem contar que é uma das mais baratas na cidade.

Eles te dão a opção de morar no alojamento mas eu optei por morar em casa de família para conhecer mais a cultura local e falar mais ingles por que na residencia moram muuuitos brasileiros então você acaba falando muito portugues que era o que eu nao queria.

 

Morei 2 meses na casa de uma família em Sea Point e aprendi MUUUITO inglês além de conhecer a cultura deles. No ultimo mes decidi me mudar e foi bem dificil pois eu já havia pago a casa mas eu encontrei uma Guest House pertinho da escola que moram muitos holandeses, 2 das minhas melhores amigas lá eram holandesas e moravam nessa guest house então quando sobrou um quarto me mudei pra lá.

 

Posso dizer que foi a melhor experiencia da minha vida!! É um pais incrivel, a cidade é maravilhosa, é de babar! Chorei litros quando voltei de lá e se pudesse estaria lá até hoje rsrs mas tive que voltar para terminar meu TCC.

 

Uma dica que eu dou é para tentar fazer amizade com as pessoas de fora, outras nacionalidades, por que a maioria dos brasileiros ficam com brasileiros e perdem a oportunidade de conhecer de verdade novas culturas e de aprender realmente ingles. Em 3 meses eu voltei de lá com ingles fluente ( claro que já tinha uma base boa mas não era fluente ) e muuuitos brasileiros que eram meus amigos voltaram sem saber falar 1 frase correta!

 

Bom espero que tenha ajudado.

Beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...