Ir para conteúdo

Lanternas (de cabeça / de mão / LED's / halógenas)


Posts Recomendados

  • Membros

Alguem aí tem uma lanterna de led?

Ainda não vi nenhuma em loja real, só na net...

Poxa, tenho visto anuncios dessas lanternas de led e elas sao tao compactas e economicas e resistentes nos anuncios que eu desconfio....

 

Ilumina bem ?

Vale a pena ?

É economica ?

Qual uma quantidade boa de leds ?

Qual a média de preços?

Dá pra adaptar leds numa lanterna comum?

 

e daquelas q é só balançar, alguem tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

são ótimas, da blak dimond ou da petzl! caras mas boas, melhor ainda se forem leds e normais, com a opção de escolha na mesma lanterna.

são muito economicas, iluminam bem, não tanto quanto as normais a longa distancia, mas para caminhar, para dentro da barraca e coisas assim são excelentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Léo (Andrioni),

Tenho duas Tikka Petzl. São muito boas, usei-as a primeira vez para subir o Pico da Bandeira na madrugada e foi muito bom. Na época que comprei optei por uma Petzl e uma Azteq, cheguei em casa fui por pilha na Azteq e já quebrou a trava, voltei na loja, devolvi e comprei outra Petzl, bem mais cara, mas muito melhor. A Kailash colocou uma linha de headlamp no mercado, muito legal e a um preço bem mais acessível, mas não posso opinar sobre a qualidade pois ainda não as vi pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

saudações galera mochileira

eu tenho uma duo da petz com duas lãmpadas ( uma halogêneae outra normal) é uma exelente lanterna, mas come um poko de pilha eu queria saber se algúem sabe onde eu posso comprar somente o módulo p/ led, específico p/ essa lanterna eu vi uma vez na arcoeflecha mas depois naum vi mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...