Ir para conteúdo

ZebraLight e Spark


Posts Recomendados

  • Membros

Alow galera!!!!

 

Tive uns contratempos importantes em 2011 e não consegui dar andamento a minha listinha de aquisições.. Mas estou retomando!

 

Sei que Black Diamond (Icon e Storm) praticamente dominam o universo de lanterna pra backpacking no Brasil, seguidas muito de perto pelas Petzl da vida, e estava quase comprando quando me deparei com essas marcas ZebraLight e Sparc (a primeira é americana com os produtos feitos na china, a segunda é chinesa mesmo). Li bastante no candlepowerforums e vi alguns reviews e estou fascinada com essas headlamps.

 

20120104230509.jpg

ZebraLight H51f - apenas um pouco maior que 1 pilha AA que ela utiliza

 

 

20120104230647.jpg

Presa no headband - além disso vem com um clipe pra prender no cinto, no boné, camisa ou onde você quiser..

 

no youtube tem review destas headlamps se alguem se interessar. To seriamente inclinada a pegar uma dessas.. ela endereça o ponto que mais me incomoda na icon: tamanho e peso, mas mantendo um ótimo brilho!

 

Este modelo tem incríveis 190 lumens com uma única pilha AA!!! Alguém tem, ja viu, gostaria de comentar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...