Ir para conteúdo

Lanterna Trust Fire


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, acompanho esse fórum a muito tempo, mas sempre como espectador. Agora que tenho adquirido materiais decentes para minhas aventuras, venho falar sobre uma lanterna que comprei, e que valeu cada centavo.

 

http://dx.com/p/trustfire-st-50-sst-50-5-mode-1300-lumen-memory-led-flashlight-2-18650-36031

 

Você pode ta pensando, ah é do Dealextreme não vale nada. Realmente esse site vende muita bugiganga, + eu me surpreendi com a qualidade e com a potencia dessa lanterna. Ela tem um alcance absurdo. Pra vocês terem uma ideia, moro no 16º andar e consigo iluminar facilmente a rua embaixo de casa, parecendo aqueles focos de helicóptero que a gente costuma ver nesses programas policiais eheheheh

 

Pode parecer um preço salgado, mas ela vale cada centavo, esse kit acompanha a lanterna toda em aço escovado muito bonita, 02 baterias recarregáveis com duração de pelo menos 04 horas no modo mais forte e um carregador. Nas roscas aonde se coloca a pilha, se percebe também que ela tem umas borrachas, o que leva a crer que ela também é resistente a água.

 

A unica desvantagem que vejo nela é que ela depois de um tempo ligado, esquenta bastante, mas só na cabeça dela, perto da lampada, no corpo dela não chega a esquentar não.

 

Subi com ela no pico da bandeira agora no feriado do dia 12/10 e muita gente ficou assustado com a potencia da bichinha eheheh recomendo d+, foi uma das minhas melhores aquisições.

 

Fica ai a dica, sempre reclamei que nunca encontrava uma lanterna boa para se comprar, e acho que enfim dessa vez eu acertei, vou ver se consigo fazer um vídeo dela em ação e se ficar bom posto aqui pra vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

 

 

O grande problemas destas lanternas xing-ling geralmente são de 2 tipos: 1) a oxidação dos contatos internos, ou 2) danos relativos à vazamento de pilhas em função do calor gerado nos modelos com potências exageradas. Pode não ter nada a ver, mas tenho ouvido reclamações frequentes de pessoas usando lanternas mais fortes, destas xing-ling-fire e xing-ling-police e, coincidentemente todos relatam aquecimento, logo depois (dias, semanas) pilhas vazando (alcalinas) sem explicação ... ::grr::

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...