Ir para conteúdo

Facas AZTEQ


Posts Recomendados

  • Membros

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre facas da marca AZTEQ.

http://www.azteq.com.br/[/info]

 

 

Alguem sabe se da pra remover o cabo da Azteq Elite? Ela veio com uma bainha de plastico boa, mas meio barulhenta e a lamina nao estava muito afiada. Parece ser uma boa faca de pescoço, so achei ela um pouquinho pesada pro tamanho e acredito que removendo as duas peças do cabo isso melhore.

 

218108.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aproveitando o topico, alguem ja manuseou a faca Trooper? Parece ser uma boa faca tambem, em aço inox e full tang:

 

218109.jpg

 

OP5352218109.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Que vácuo que te deram hein amigo, eu sempre penso que é melhor guardar dinheiro e comprar uma faca melhor, nunca vi uma trooper, não que aço é, mas não deve ser dos melhores parece ter a espessura 'normal' nada de mais, deve ser boa pra coisas normais, não deve aguentar muita coisa não, mas eu acho melhor gastar mais e pegar uma Bk2 ou Bk9 da Ka-bar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Olá aventureiro, adquiri uma faca Azteq Trooper e achei muito boa, para tarefas leves de acampamento, como cortar cabos, frutas, lenha (não testei com toras). Achei que a lâmina é muito boa e de ótimo corte, veio bem afiada e pega fio fácil tb, mas o cabo não é bom, as camadas de micarta são muito finas e o acabamento deixa a desejar, não é "arredondado". A bainha é péssima, a faca fica solta, balançando e fazendo barulho, já que a guarda tem alturas diferentes. Mas em geral para atividades leves e de acampamento é muito boa, compensa o custo benefício.

Fiz um review dela no Youtube, ou postar aqui para somar ao fórum.

Valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...