Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#699160 por Nanda Souza
25 Mar 2012, 14:56
Peru Julho de 2012 - Estou indo com uma amiga .... Mais alguém por essa data??? Estamos com um roteiro super bacana ....
::otemo::
#703763 por veigantes
07 Abr 2012, 01:36
Acabei de criar um tópico pro Peru pra julho também! Qual o o roteiro de vocês? estou viajando sozinho este ano e também busco companheiros! meu período eh do dia 09 ao dia 22! me add no msn pra trocar ideias... wveigantes@hotmail.com
Wilson
Abraço
#703765 por bdurante
07 Abr 2012, 01:50
Oi Nanda! Eu vou em Julho, mas não fechei roteiro. No começo de julho estarei na Bolívia e depois vou subir para o Peru. Quero tentar conhecer Arequipa, Vale del Coca e fazer a Trilha Salkantay. Posso olhar o roteiro? Abraço!
#703849 por paty_MG 2012
07 Abr 2012, 13:47
Oi Nanda!
Eu também estou indo em Julho, e procurando companhia.. já definiu sua data?
Acredito que eu só posso depois do dia 06 quando finalmente tiro férias..
Assim que definir o roteiro me avise ..
bj
#704036 por Clayton Autunm
08 Abr 2012, 10:24
já comprei as passagens pela aerosul irei desembarcar em santa sierra de la cruz (viru viru) na Bolivia, onde irei para o deserto de Sal- la paz (trilha da morte, valle da lua e tudo mais) copacabana, rumo titicaca e suas ilhas do Sol e da Lua, puno- cusco- nasca- paracas e ica (lugar paradisiaco) retono a bolivia de aviao ou de trem da morte e embarco rumo ao brasil dia 23 de Julho.... Ésta bem crú o roteiro pois estou pensando em ir ao chile e minhas duas amigas que irão estão pensando em alterar algumas coisas.. se quiser se encontrar ou ir junto! cleiton-terra@hotmail.com
#704119 por Dani_Má
08 Abr 2012, 16:03
Olá, estou indo com meu namorado no dia 10 de julho, o principal objetivo é fazer a trilha salkantay e os outros dias ainda não decidimos o roteiro...
Alguem vai fazer essa trilha??
#704127 por veigantes
08 Abr 2012, 16:29
Dani_Má escreveu:Olá, estou indo com meu namorado no dia 10 de julho, o principal objetivo é fazer a trilha salkantay e os outros dias ainda não decidimos o roteiro...
Alguem vai fazer essa trilha??

A trilha Salkantay é a porta do paraíso para machu picchu! show mesmo, passeio singular, maravilhoso, quando termina a vontade é de refazer tudo! Pena que este ano to indo sozinho e meu objetivo é a Cordilheira Blanca ao norte de Lima! Se resolverem me acompanhar neste trekking me manda e-mail pra combinar! Também to saindo do Brasil dia 09 de julho e meu retorno pro dia 22!
meu msn :
wveigantes@hotmail.com
wilson
Abraço
#704592 por guilopes89
09 Abr 2012, 22:40
estou indo em julho também... está tudo preparado.. agora só fica a ansiedade pra data chegar logo... vou sair de Rio Preto dia 04~05 e pretendo ficar viajando uns 15~20 dias!!
#704641 por Roberto RJ
10 Abr 2012, 00:38
Boa noite para todos galera.

Devo tirar férias em julho e seria interessante essa viagem. Vcs podem repassar o roteiro?

Nanda, quantos dias pretende ficar ao todo?

Abraços.

Usuários navegando neste fórum: carlosmaia25 e 5 visitantes