Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#377032 por yasmini_m
23 Jun 2009, 00:52
Oi gente
Descobri uma passagem AROUND THE WORLD TICKET', é um convênio entre as empresas aéreas. Com esta passagem vc pode percorrer o mundo e gastar mto pouco. Estou querendo fazer uma viagem pelo mundo... Com duração de uns 4 meses... Percorrer uns 20 países... (a passagem para 20 países fica em torno de 8 mil dólares). Ficar em hostels... Acho que no máximo gasta uns 20 mil dólares toda a viagem.

Sao Paulo - Lima - San Salvador - Los Angeles - Nadi (Fiji) - Auckland - Christchurch - Sydney - Bali (Denpasar) - Jakarta - Bangkok - Hong Kong - Tokyo - Taipei - Bangkok - Kathmandu - Varanasi - Khajuraho - Agra - Delhi - Jaipur - Bombay / Mumbai - Dubai - Cairo - Athens - Rome - Milan - London - Moscow - London - Paris - London - Madrid - London - Montreal - Miami - Guatemala City - San Jose - Lima - Sao PauloEstimated

Price: US$ 7838 to US$ 10581 (www.airtreks.com)

Estou pensando em ir por volta de fevereiro de 2010.

Alguém se interessa???????????????

beijossssss

Qualquer coisa me mandem e-mail... yasmini_m@hotmail.com
Editado pela última vez por yasmini_m em 23 Jun 2009, 13:00, em um total de 2 vezes.
#379782 por MarceloEB
01 Jul 2009, 18:18
Olá Yasmini!

Poxa, até que enfim alguém a fim de fazer a "viagem dos sonhos"!rs. Estou interessado sim! Recetemente postei uma mensagem da volta ao mundo que pretendo fazer, mas até agora não apareceram interessados. Precisamos conversar alguns detalhes, especialmente a minha disponibilidade de tempo e data de partida. Enviei um e-mail explicando tudo.

Bj

Marcelo
#380616 por Elinaldo Gomes
04 Jul 2009, 09:25
Que viagem maravilhosa...
Ficamos aqui aguardando o relato detalhado, ok?
#889627 por Luka Izzo
19 Out 2013, 03:40
Se ficar de olho nas excelentes promoções que SEMPRE aparecem, com 20 mil dólares você dá várias voltas ao mundo e não só uma....

Em um rápido levantamento fiz uma relação das recentes promoções aéreas...

R$ 108,00 (SP/Santiago/SP) - Chile
R$ 750,00 (SP/Moscou/SP) - Russia
R$ 525,00 (SP/Orlando/SP) - Estados Unidos (saída de Porto Alegre R$ 395,00 ida e volta)
R$ 1.647,00 (SP/Bankok/SP) - Thailandia
R$ 1.609,00 (SP/Toquio/SP) - Japão
R$ 1.618,00 (SP/Sidney/SP) - Austrália
R$ 1.196,00 (SP/Joanesburgo/SP) África

Se você comprasse todos estes voos, faria uma super volta ao mundo (com a possibilidade de voltar pra casa em todos eles após conhecer vários países próximos) e gastaria R$ 7.453 (reais) ou seja USD 3.240 (dólares).
Reservaria mais algumas verdinhas para hospedagem e alimentação e, em vista dos $20 mil dólares sobraria muita grana.
Infelizmente, a falta de informação faz muita gente gastar mundos e fundos e em outras ocasiões até deixar de conhecer o mundo e viver sonhos!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes