Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#559101 por pablitosou
26 Fev 2011, 02:13
é isso ai pessoal viagen doida sem rumo nem nada,fazer um grupo que nem eu,que ja chega de trabalhar ate morrer,e vivermos a vida sem rumo de volta nem de nada meu numero é 11 72520181 me liguem se quiser dia 28 fev agora to saindo com apenas 1300 reais e ja era vamos acampando por onde achar melhor e ja era quem vem comig?,isso é meu sonho tenho 23 anos sem preconceito,se vc nao tiver nem 1 real pode vir tambem só chegar que sera do grupo que vou chamar de os VENTO NA CARA VNC e ja era tipo senhor dos aneis,andando pelas montanhas e cidades,to indo sozinho mas eu amaria se achasse alguem pra fazer isso que nem eu,ou melhor ainda um grupo,seja gay,azul ,rico, pobre só por a mochila nas costas me ligar e agente se encontra,só pegando carona mesmo e irmos e fazermos oque quisermos do mundao que é nosso,voce vem comigo?pode vim quando quiser abraço beijo e viva a vida ::love:: ::love:: ::hahaha::

#560549 por evilangel
02 Mar 2011, 10:38
Oi Mochileiros beleza ja ouviu falar na estrada Panamericana? Percurso pela Bolívia até o Mèxico uma Pequena Dificuldade e ter que atravessar o Panamá há muitas Possibilidades pelos pescadores nos atravessar
destino Aos Eua Arizona se quiser man so me mandar um Email No_extress@hotmail.com Não sei muitas técnicas de Sobrevivência mais podemos formar uma equipe legal

Abraços Só falar Comigo! a viajem vai ter um bom Rumo =D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes