Ir para conteúdo

Aplicativos de viagens


Posts Recomendados

  • Colaboradores

E ai pessoal?

Recentemente adquiri um Ipod Touch, e estou impressionado com as possibilidades do aparelho em relação a aplicativos para viagem.

A idéia do Tópico é de dividir os aplicativos e discutir a respeito deles, não só de iPhone/Ipod, mas tambem de Blackberry, Android e outros.

Então para começar, vou listar meus aplicativos de viagem:

Backpacker Checklist (U$0,99) - O nome já se explica

Booking.com (FREE)- reserva de hoteís

Brasil Mobile (FREE) - Guia de viagem de algumas grandes cidades do Brasil

Flight Track PRO ($9,99) - Informações sobre o seu voo

Flight Update ($9,99) - Mesma função do Flight Track

Hostelword (FREE) - reserva de albergues

Lonely Planet (FREE) - Compra de guias de viagem e Phrasebooks

Companhias Aereas GOL e TAM (FREE) - Checkin online, ofertas da companhia

 

Abraço.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Alguns free apps:

 

Urbanspoon: Acha restaurantes perto de onde você está. Também é possível buscar por tipo de comida que o restaurante serve.

TripAdvisor: App que traz hotéis, hostels, restaurantes, enfim, tudo como no site.

Trapster: Mapa de radares de velocidade nos EUA (bom pra quem gosta de alugar carro nos EUA).

Kayak: Acho que é o mais completo de todos. Dá para fazer itinerário, procurar preço de hotéis, informações sobre o vôo e o aeroporto, taxa de bagagens.

AA, Continental e outras companhias aéreas: No mesmo esquema da GOL e TAM

 

O Kayak é o único aplicativo que eu acho realmente útil e prático (e pra falar a verdade é o único que eu ainda tenho no meu iPhone). A versão pro dele custa 0,99 cents, não comprei, mas estou pensando em colocar uns créditos na minha conta da app store para comprar. Acho que é um aplicativo imperdível para quem viaja.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Flight Track PRO ($9,99) - Informações sobre o seu voo

Flight Update ($9,99) - Mesma função do Flight Track

 

Esses dois podem ser substituídos por um FREE, dá uma sacada no site da INFRAERO (http://www.infraero.gov.br/fiquepordentro/#/home), têm pra iPone/iPod e em versão Java para outros celulares !

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Demais, cada vez mais me impressiono com o iPod Touch!

 

Eu uso alguns interessantes também como o "SoundHound", para descobrir aquela música que está tocando e que o locutor não fala o nome, "Currency", para fazer conversões de dinheiro, "TeamViewer", se precisar entrar em algum computador remotamente, "Dictionary" um dicionário em inglês, entre outros para lazer ou checar a programação nos cinemas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Esses dias o Lonely Planet liberou alguns do EUA free! Baixei o de Chicago, NYC, LA, San Francisco...

 

É interessante, e bom ter guardado.

Pena que não tem muitas fotos (alias, quase nada). Mas bem bacana o mapinha que tem a disposição com as lojas, restaurantes, hoteis, etc, com detalhes. Deveras util! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

http://www.google.com/mobile/goggles/#text

 

PUTA APP pra Ipod, Iphone, Ipad e Celulares baseados em Android, a principal função eu axo que é a tradução por OCR. Mas oq é isso seu nerd tosco ? Simples: Você tira a foto de um texto e ele traduz. Mas outras funções bem foda como indentificar obras de arte e logotipos de marcas dentre outros. Vale a pena conferir.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O google latitude é uma boa ferramenta pra saber onde está e se tem alguém conhecido por perto, o problema é que é on-line, ou seja, você precisa de internet no dispositivo pra poder usar, por outro lado não precisa de um um smartphone pra usar, roda em vários modelos além de Android, iOS, Black OS e Palm OS.

 

http://www.google.com.br/latitude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...