Ir para conteúdo

PRIMEIRA VEZ NA EUROPA (PARIS E ROMA) - AJUDEM AMIGOS.


Posts Recomendados

  • Membros

OLA AMIGOS AVENTUREIROS, ESTOU PLANEJANDO UM ROTEIRO ROMANTICO COM MINHA ESPOSA PARA PARIS E ROMA PARA MARÇO/ABRIL-2015, PRETENDO NÃO FICAR MAIS DO QUE UMA SEMANA POIS TEMOS TRES FILHOTES QUE FICARÃO COM MINHA SOGRA, GOSTARIA DE ORIENTAÇÕES E DICAS DE PASSEIOS E ROTEIROS PARA SEGUIR, COMEÇANDO PELOS PASSAPORTES E VISTOS NECESSARIOSDESDE JA AGRADEÇO IMENSAMENTE.

CASO ALGUEM DESEJE PODE ENVIAR EMAIL PARA MARCELOFDEAZEVEDO@GMAIL.COM .

ABRAÇÃO A TODOS.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Marcelo,

 

No seu caso, como você tem apenas a qtd de dias e duas cidades de destino, recomendaria fortemente você consultar uma agencia de viagens.

Eles poderam te auxiliar desde a emissão dos passaportes como no seu caso, além de roteiros e passeios interessantes para voces dois.

Acho bem melhor, do que procurar informações por aqui e montar o seu roteiro por conta, além do mais uma viagem especial como você não pode haver imprevistos ::otemo::

 

Abs,

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Marcelo,

Posso falar de Roma.

Procure um hotel perto da estação de trem Termini.

Quando desembarcar no aeroporto (dentro) pegue o trem para Roma. Ele para na estação e dá pra ir andando até o hotel.

Roma tem um excelente sistema de Metro, que tem uma estação... no Termini.

Pegue um dos guias gratuítos na recepção com as estações e os pontos turísticos.

As estações ficam muito perto: Piaza San Pietro, Museu do Vaticano, Coliseu, Fontana de Trevi, Forum Romano, Circo Massimo, etc.

Dá pra fazer tudo sem pegar um ônibus, ou taxi. Na última vez aluguei uma lambreta. Também foi show. O aluguel é perto do Termini.

Preste muita atenção com os horários de funcionamento, principalmente do Vaticano (Museu e Basílica) que é complicado.

Acho que é isso. Tudo muito fácil e muito simples. Divirta-se.

Abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...