Ir para conteúdo

Custos 12 dias Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde mochileiros!

 

Irei ficar 5 dias em Amsterdam, 5 dias em Paris e 2 dias na Bélgica. Gostaria de saber se 2.500,00 Euros da para eu e minha namorada nos mantermos Lah.. A Passagem já está paga, porém esse valor será para Hostel, alimentação, trens e possíveis atracações turísticas. Alguém indica hostel mais em no centro de Amsterdam ( me indicaram o Bulldog) que dá para ficarmos?

obrigado a todos!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ocimaaaar, abre um tópico só, em Roteiros de Viagem, com todas as tuas dúvidas... se continuar abrindo 1 tópico para cada dúvida fica difícil.

 

Sobre o valor: isso é muito particular, depende dos teus gostos, interesses, se querem quarto privado ou dormitório...

 

Por exemplo: o quarto privado no hotel que te recomendaram é 120 euros por noite pro casal. Portanto só em hospedagem em 1 das cidades citadas, você já gastaria 600 dos 2500 euros.

 

Entra nos sites de transportes, hotéis e passeios imprescindíveis e vai somando os valores e fazendo uma projeção dos gastos FIXOS. Os outros (alimentação, passeios que não são tão importantes) é mais fácil de economizar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...