Ir para conteúdo

Uruguai - 12 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Ola boa tarde ,

 

Estou planejando um mochilão sozinho pelo Uruguai em fevereiro, vai ser meu primeiro mochilão.

Vou esboçar por cima o meu "planejamento", e gostaria da opinião,sugestão e indicações de vocês , pode meter a colher mesmo, estou totalmente aberto a sugestões.

 

os destinos não serão necessariamente nesta ordem e as datas são mais para ilustrar uma situação a principio, quero ficar livre pra ir ou ficar o quanto eu quiser:

 

*la paloma ~ 2 dias

*colonia del sacramento ~ 2 dias

*montevidéu ~ 5 dias

*Maldonado ~ 2 dias

 

planejo ficar em hostels; especificamente em montevidéu e colonia pretendo ficar no che lagarto.

tenho em mente gastar em torno de U$$ 40,00 por dia, economizando bem

 

o intuito da viajem é conhecer um pouco do litoral do pais e da cultura, sem ficar esbanjando com festas e restaurantes.

 

oque devo alterar ou melhorar , está realista meu planejamento ou muito longe da realidade, quais são as opiniões

 

ps: se alguém tiver um site ou tópico com listas de valores de ônibus e destinos eu agradeço

 

obrigado.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Fui ao Uruguai em Jan de 2014. Saímos dia 03/01 de Florianópolis.

Vou esboçar em baixo como foi nosso roteiro.

 

Dia 1: Saída de Florianópolis para Rio Grande;

Dia 2: Chui, Punta del diablo;

Dia 3: Fortaleza Santa Tereza;

Dia 4: Cabo Polonio, La Pedrera, La paloma.

Dia 5: Punta Del Este

Dia 6: Punta Del Este, Punta Ballena

Dia 7: Piriapolis, Montevideu

Dia 8: Montevideu

Dia 9: Montevideu

Dia 10: Montevideu, Chui

Dia 11: Florianópolis

Link para o comentário
  • Membros

Oi, David!

 

Eu diminuiria um dia em Montevidéu e incluiria Punta del Diablo ou Cabo Polonio, Montevidéu é uma cidade linda mas pequena, em no máximo três dias você conhece tudo.

 

Essa é uma das empresas de ônibus que usei quando estava lá e dá para ter uma ideia de valores e horários http://www.cot.com.uy/site/

 

Em Mandonado você vai a Punta del Leste?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...