Ir para conteúdo

MOCHILAO AMERICA DO SUL 7 DIAS PARA ONDE IR?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, vou fazer meu primeiro mochilao para américa do sul inicialmente pensei em chile ou peru(Machu pichu) poderiam em dar ideias? lugares onde foram que foi legal(OBS: não gosto de museu) tenho disponibilidade em qualquer data do ano e em questão de dinheiro não gostaria de gastar mais de 5 mil reais.

 

 

aguardo sugestões!

 

obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Eu tenho três sugestões pra você de coisas que já fiz e acho que se encaixa bem no seu tempo e budget..

- 4 ou 5 dias no Atacama e 2 ou 3 dias em Santiago - na minha assinatura tenho um relato sobre a viagem que fiz para o Atacama e Bolivia, fiquei pouco mais tempo que você tem mas acho que você pode adaptar bem...

- Explorar a regiao de Pucon, Puerto Varas, LAgos Andinos, Barilohe, etc - Nesse caso, va para Santiago e pegue um onibus para Pucon, não cheguei a fazer relato dessa viagem, mas tem bastante coisa Aqui no mochileiros!! A subida ao vulcão Villarica em Pucon foi uma das melhores experiências da minha vida...

- Buenos Aires, Punta del este, Puerto Iguazu / Foz do Iguaçu - acho que da pra fazer um roteiro legal juntando esses destinos, fiz um parecido mas sem passsar por Punta...

 

7 dias não é muito tempo mas se você planejar bem da pra fazer uma Trip manera...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...