Ir para conteúdo

Pra onde ir com até R$3.500,00


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Minhas tão esperadas férias de trabalho, serão do dia 01 a 24 de agosto e to afim de fazer meu primeiro mochilão!

Gostaria de uma ajuda de vocês que são mais experientes, de quais roteiros consigo fazer com o valor de R$3.500,00 e zero de equips...

 

Me dêem uma luz!

Não quero perder esta oportunidade... to topando qualquer destino que caiba dentro deste orçado...

Abraço

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Nardo fica dificil alguem te dar um roteiro falando que vc vai gastar tanto, sem vc se movimentar as coisas não acontecem.

 

Leia os relatos de viagem e veja as experiencias das pessoas de dentro disso trace um plano de viagem. Quem te dá opções de viagem quando vc apresenta somente um orçamento são as agencias de viagens, coisa que o mochileiros.com não é. Aliás a essencia aqui é a independencia e pesquisa. Todos sempre estão sempre prontos a ajudar, mas não espere nada de mão bjada.

 

De uma olhada aqui neste link tem mtos relatos de viagem (relatos-de-viagem-f56.html), ai depois comece a questionar as pessoas. Definir e montar um roteiro é uam das partes mais gostosas do mochião.

 

Abraços e boa sorte, qq coisa só perguntar.

Link para o comentário
  • Membros

Aí, Nardo

 

Esse dinheiro que você tem disponível para a viagem pode dar e até sobrar ou pode acabar nos primeiros dias. Vai depender do tipo de gasto que você pretende fazer: hotéis caros ou pousadas baratinhas? Restaurantes chiques ou simples? E por aí vai...

Claro que há cidades que são mais caras do que outras, mas se você é daqueles que gostam de economizar, com esse dinheiro que você tem disponível dá pra passar muito bem esses 24 dias em qualquer lugar do Brasil.

Se você ainda não conhece, sugiro o meu amado Nordeste. Aqui você vai curtir lugares maravilhosos e encontrar muitos locais com preço baixos para comer, dormir e se divertir.

Link para o comentário
  • Membros

pra um mochileiro, isso é mto dinheiro...

se voce souber administrar, voce roda todo nordeste ou argentina e chile juntos, isso se hospedando em albergues , se locomovendo de onibus e comendo prato feito em pensao barata.

mas, se voce NAO busca aventura, com essa grana voCe pode ficar 1 semana em um desses resort 5 estrelas da costa do sauipe ( COM TUDO INCLUIDO )ou 2 semanas em um hotel descolado em fernando de noronha .

entretando se eu TIVESSE toda essa quantia, eu ia fazer uma viagem de 7 noites no cruzeiro freedom of the seas da royal caribbem. ( roteiro saindo de Miami, passando por bermudas , san barth , bahamas). bom demais.

boa viagem

 

msn/orkut: ramoncarioca18@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros de Honra

hahaha, dá 10% dessa grana pra mim que eu te arranjo um roteiro dos sonhos kkkkkk

 

Essa grana que voce tem é uma fortuna pra muito mochileiro, principalmente os lisos (como eu ::mmm: ).

Acho que vale, antes de pedir sugestão de roteiro, se fazer umas perguntas:

1. O que voce quer nessa tua trip de férias? (Aventura? Sussego? Conforto? Baladas? Praias? Mato? Neve? Mar?)

2. Que tipo de hospedagem e transporte voce está disposto a encarar pra isso? (Albergue? Pousadinha simples? Hotel 3 estrelas? Hotel 5 estrelas? Resort?)

 

Sabendo isso, voce já tem uma ideia melhor de pra onde poderia ir, e pesquisando por aqui voce encontra as dicas pra definir seu roteiro ou fazer a grana render por lá hahaaha

Mas continua válida a oferta... 10%, nem vai te fazer falta ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

galera, pode ser pra durmir ate no relento que não dá nada... acho que tudo é valido e contará como um valiosa experiencia..

tudo que eu quero é um roteiro internacional com cia de gente bacana e espirito aventureiro, assim como eu...

 

to aberto a convites para qualquer lugar em agosto!

 

me chamem pessoal,

tenho certeza que sera uma aventura e tanto!

 

Abraço!

 

add ai pessoal: nardo.dias@hotmail.com

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...