Ir para conteúdo

Visa Travel Money - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 614
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá,

 

Pelo que andei pesquisando, você pode apresentar na imigração o extrato do cartão com a quantia que tem depositada nele, sem problemas.

 

De qualquer forma, é melhor dar uma ligada no Banco Rendimento - 0800-771-7886 para confirmar ou no consulado.

 

Abs

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Miracatiba

Olha, eu queria conseguir esse Visa T. Money, será que é dificil?

 

 

 

Boa noite Miracatiba!!

 

É muito fácil adquirir. Vc tem que ir em algum posto, ou alguma agência de viagem que também faz câmbio. Geralmente nessas agências de viagens, tem algum espaço reservado para vc adquirir esse cartão. No meu caso foi assim. Ou você pode entrar no site www.rendimentovtm.com.br ou no www.visa.com.br.

O cartão custa R$ 10,00 e não tem manutenção nenhuma, nem mensal e nem anual. Só cobram uma taxa ( de R$ 2,50 ) cada vez que vc realiza um saque. Por isso é vantagem, vc sacar uma quantia grande.

 

Espero ter ajudado.

 

Grande abraço,

Henrique :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

O cartão VTM, foi ótimo, em todos os destinos internacionais que fui ate hoje (europa, canada, A. Sul).

Funciona como se fosse um Visa Eléctron e não tem taxas, além do mais é super seguro; se você perde ou é roubado, o dinheiro continua guardado na sua conta do VTM, aí é só pedir uma segunda via do cartão. Exixtem dois tipos de Cartao: VTM EURO e VTM DOLAR. escolha o seu de acordo com o destino em que se utiliza melhor, ou seja mais comum cada moeda.

se voce fizer um depósito na sua conta VTM na hora em que faz o cartao, eles te liberam da taxa de R$ 10.

 

Fiz o cartão VTM na seguinte operadora de cambio:

 

Ceres Finanças

Rua dos Otoni, 296 – 3º Andar – Belo Horizonte – Fone: (31) 3036-2424.

www.cartaovtm.com.br www.ceresfinancas.com.br www.visa.com.br

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

a outra Grande vantagem do VTM é que se vc perde-lo ou for roubado.

te enviam outro em qualquer lugar do mundo em 2 dias uteis.

Pelo menos é isso que prometem.

Quando pedi o meu, recebi no outro dia.

levei o maior susto.

Moro no interior de Minas.

Com o VTM só tenho alegria.

Uso ele no dia a dia pra compras em debito.

Deposito e compro em lojas e supermercados.

mesmo que a gente perca um pouco, mesmo assim vale a pena.

Link para o comentário
  • Colaboradores

O. Coelho, deixa eu ver se entendi...

voce usa o VTM aqui no Brasil?? é isso mesmo?

cara, voce não sai perdendo muita grana quando faz isso?

 

bom, meu raciocínio foi...

voce tem que depositar um dinheiro na sua conta VTM, ai o banco transforma isso em Dólar.

Quando voce vai comprar em algum lugar no Brasil, o banco transforma isso em R$ de novo... mas isso fica sujeito a variação do Dólar... se o dolar despencar, voce dança

 

ja usei o VTM na Europa, Canada e Peru, foi excelente mas, é vantagem usar isso aqui no Brasil? por que voce faz isso?

Abraço, Marcelo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

marcelo eh pior ainda do q vc pensa.

 

eh como se vc fosse no banco com reais, comprasse dolar no guiche de compra e depois vendesse esses mesmos dolares no guiche de venda pra pegar seus reais de volta. So q tem o valor de compra e o valor de venda. O banco agradece!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...