Ir para conteúdo

PERU-BOLÍVIA: ORÇAMENTO


Posts Recomendados

  • Membros

Caros mochileiros, há pouco publiquei um roteiro que eu e mais dois amigos faremos pelo Peru e pela Bolívia no decorrer de 18 dias. Pretendemos passar alguns dias em Lima e Cusco, visitar Macchu Picchu pelo pacote Inka Jungle, passar 2 ou 3 dias no Salar do Uyuni e, claro, curtir ao máximo as baladas e atrações turísticas que cada cidade pela qual passarmos nos oferecer, desde Oasis de Huacachina até Copacabana!

Dispomos de R$3.000,00 e temos algumas dúvidas quanto a essa questão financeira. Como cambiamos esse montante? Quero dizer, trocamos tudo por dólares ou fazemos um câmbio misto de dólares, bolívars e soles? Se optarmos pela opção mista, em que proporção seria melhor realizar isso? Por fim, vocês acham essa quantia suficiente para aproveitarmos as atrações sem passar aperto? hahahah

Desde já, muito obrigado! Esse site é show!

Link para o comentário
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Felipe me responda uma coisa. É 3 mil para os 3 ? ou seja mil Reais para cada um passar 18 dias entre Peru e Bolívia ? ou cada um dispõe de 3 Mil ? Me responda que depois dou minha opinião, pois fui 3 vezes ao Peru e uma vez a Bolívia. minha mais recente viagem entre Peru e Bolívia foi em Setembro de 2012. Aguardo resposta ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Eu estou querendo fazer esse roteiro SP- CAMPO GRANDE(Avião) - CAMPO GRANDE- CORUMBÁ(BUSÃO)-CORUMBÁ-SANTA CRUZ (TREM) SANTA CRUZ A LA PAZ (AVIÃO) LA PAZ ORURO (BUSÃO) ORURU UYUNY (TREM) FINALIZANDO EM SAN PEDRO DO ATACAMA PARTO DIRETO PARA ARICA ARICA AREQUIPA AREQUIPA PUNO PUNO COPACANA RETORNO PUNO PUNO CUZCO CUZCO MACHU PICHU Ai vou ver como voltarei, minha ídeia e fugir das estradas perigosas da bolívia por isso se alguém tiver uma sugestão ou troca no roteiro é bem vinda meu orçamento seria de R$3000,00 estou indo sozinho será que dá pra fazer de boa? com essa grana estou indo em outubro de 2013 terei 30 dias de férias

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Lissiany

 

Então tava pensando em ir de trem ate santa cruz mas a passagem da gol ta tão barata pra outubro ida e volta de avião da 600 reais,minha ideia é santa cruz só de passagem (avião ou trem) avião até sucre que é baratíssimo e seguro já que é a pior estrada da bolívia, sucre 1 dia parto pra potosi 1 dia tb uyni 3 dias no salar ai posso ir pra arica e arequipa depois puno cuzco machu pichu,copacabana e la paz ,la paz santa cruz santa cruz sp ou talvez eu deixe de ir em arica e arequipa indo direto pra la paz e de lá fazer o peru to vendo ainda mas de tanto pesquisar aqui no site lendo os relatos já tenho bastante coisa vou te add no face e a gente se fala e quem sabe nos esbarramos lá ,porque to querendo sair fora de são pedro do atacama apesar de ser legal muito caro as coisas mas vamos ver

 

Bjuss

 

 

Jaques

Link para o comentário
  • Membros
Caros mochileiros, há pouco publiquei um roteiro que eu e mais dois amigos faremos pelo Peru e pela Bolívia no decorrer de 18 dias. Pretendemos passar alguns dias em Lima e Cusco, visitar Macchu Picchu pelo pacote Inka Jungle, passar 2 ou 3 dias no Salar do Uyuni e, claro, curtir ao máximo as baladas e atrações turísticas que cada cidade pela qual passarmos nos oferecer, desde Oasis de Huacachina até Copacabana!

Dispomos de R$3.000,00 e temos algumas dúvidas quanto a essa questão financeira. Como cambiamos esse montante? Quero dizer, trocamos tudo por dólares ou fazemos um câmbio misto de dólares, bolívars e soles? Se optarmos pela opção mista, em que proporção seria melhor realizar isso? Por fim, vocês acham essa quantia suficiente para aproveitarmos as atrações sem passar aperto? hahahah

Desde já, muito obrigado! Esse site é show!

 

Pelo que pesquisei esse valor é suficiente, já eu gostaria de fazer 15 dias o destino bem parecido, com 2 mil, dentro do Peru sei qu ir de bus para os lugares é mto bom, já na Bolívia, estradas mais perigosas. Queria incluir o Trem da morte de repente, mas preciso saber quanto tempo de viagem, valor e se é interessante.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Galera, to planejando um mochilão para Macchu Picchu saindo de Campo Grande, passando por Santa Cruz, La Paz, Puno, Cuzco e MP. O retorno é o mesmo trajeto e to imaginando gastar cerca de R$2000,00 totalizando uns 16 dias. Estou muito errado ou é por ae msm?

Não há nenhum trajeto de avião, tudo de busao ou trem.

Saindo dia 13/01/14.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...