Ir para conteúdo

750 reais são possiveis para se virar na Argentina por 11 dias? media 50 R$ dia.


Posts Recomendados

  • Membros

Ola.

 

Gostaria de saber que se com 750 reais eu posso me virar bem na Argentina por 11 dias ?

 

Detalhe : Vou apelar para o cambio paralelo que esta pagando 4 pesos argentinos por real na calle Florida ::otemo::

 

então 750 reais x 4= 2960 pesos são suficientes na Argentina pra 11 dias?

 

Ficarei:6 dias em Buenos Aires e 5 dias em Bariloche e minha media de gastos sera de 50 reais por dia !!!

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

se neste valor estiverem inclusos os gastos de passagens e hospedagens, pode ficar bem apertado. mas fazendo comidas nos hostels e os passeios por conta própria, utilizando transporte público, pode dar pra apertar com esse valor. gastei em casal uns 3600 pesos, por 15 dias só em bue (agora em setembro), mas sem contar hospedagem.... então a média deu uns 120 pesos por pessoa...

Link para o comentário
  • Membros

Amigo, eu e minha esposa somos da opinião que R$50 é o suficiente para qualquer lugar do mundo... haha. Basta criatividade e disciplina.

 

Como já falaram, opte por usar o transporte público, cozinhe sua própria comida (ou lanche em lugares baratos) e durma em lugares baratos - ou de graça mesmo, se ficar na casa de alguém ou apelar pra um banco de rodoviária, rs. O restante é consequência.

 

Boa viagem e boa sorte!

::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Cara

 

Depende de vários fatores, de quanto come, do que você come, se vai tomar café da manhã no hostel, etc....

 

R$50/dia dá pra se virar com alimentação e transporte tranquilo, pelo menos eu consegui sem luxos, agora se quiser fazer alguns passeios como Zoo de Luján, Tigre/Delta, Show de Tango, etc... ai complica!

 

Uma refeição em Buenos Aires custa em média AR$ 60 = ±R$17 (considerando o câmbio de 3,5 que peguei na florida no final de outubro), claro você pode comer duas empanadas e uma coca de 600ml por AR$25, ou uma pizza na UGI's por AR$30 e economizar ainda mais como eu fiz...

 

Eu gastei por volta de R$ 880/casal por 5 dias, entre alimentação, metro, zoo de lujan, city tour, traslado aeroporto_x_hostel (que é caro pra cacete), lembrancinhas, entrada no jardim japonês.

Quase R$500/pessoa para 5 dias, aconselho a levar R$100/dia que acho mais tranquilo!

 

Tenho um relato simples que fiz, se quiser dar uma olhada pode ser que ajude!

 

Ola.

 

Gostaria de saber que se com 750 reais eu posso me virar bem na Argentina por 11 dias ?

 

Detalhe : Vou apelar para o cambio paralelo que esta pagando 4 pesos argentinos por real na calle Florida ::otemo::

 

então 750 reais x 4= 2960 pesos são suficientes na Argentina pra 11 dias?

 

Ficarei:6 dias em Buenos Aires e 5 dias em Bariloche e minha media de gastos sera de 50 reais por dia !!!

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Amigo

cuidado argentina esta muito caro estive la agora no feriado e gastei 600 reais em 3 dias.. tudo bem q comi bem e fiz algumas estravagancias em baladas..

Mas se quer mesmo uma dica conte 100 eais dia para n passar aperto ou leve um bom cartao de emergencia..

ja fui 4x para argentina e nas 4 agora foi a vez que achei tudo carissimo...

esta praticamente igual o dolar para gente.. tirando mcdonalds etc...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...