Ir para conteúdo

Orçamento Viagem a NY


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos

 

Preciso de um help decidi a 3 dias ir a NY e agora em Fev estou embarcando sozinho p lá (rs) como esta muito em cima da hora a chance de eu dar alguma vacilada é grande será que podem

Me ajudar?

 

- quanto custa na média um almoço e um jantar já com os 20% de tip? Digo uma refeição simples (massa,grelhado c suco) 20 dólares cada?

 

- Hostel bom e barato no máximo 50 dol?

 

- estou calculado 100 dol/dia p almoço/ janta/ponto turístico e bar, pouco ou muito?

 

- vou no inverno, comprarei uma roupa térmica aqui só p dar uma segurada e u casaco do inverno de SP,/alguém tem ideia de qto custa um bom casaco em ny? Daquele preto q vc usará por 10 dias o mmo! Rs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Estive lá em 2012. Fora o hostel, no final, a média deu uns 80 por dia pra comer, transporte, atrações e uma cervejinha. Obviamente rolou muito sanduíche e lugares simples com refeições mais em conta como massas e pizzas e também lanches nos carrinhos de rua. Não preocupei muito em ser saudável, pensei: tá no inferno, abraça o capeta. Relatei a viagem aqui, o link está na assinatura.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi Thiago, sem dúvida mesmo sozinho é muito mais econômico ficar em estúdios alugados, eu já fiquei é muito mais barato que hotel. E a pessoa que aluga ainda é brasileiro e pode te dar várias dicas importante de onde comer, ir e etc

 

Espero ter ajudado a próxima viagem ;)

 

Essa aqui é a página do Facebook da empresa de aluguel de apartamentos em Nova York

https://www.facebook.com/behomeapartamentos?ref=hl

Abraço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...