Ir para conteúdo

Viajar sozinha


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Lucimara! também vou para Santiago e Pucón na primeira semana de agosto de 2014.

Pelo que andei lendo e pesquisando! as duas cidades são bem tranquilas, mas claro toda atenção e necessária, principalmente Santiago que e uma grande cidade, então a dica e como se fosse andar no Brasil mesmo rsrsrs atenta e com precauções como não contar dinheiro em publico, ficar dando bobeira com o celular ou maquina fotográfica e outros objetos de valor elevado!

Procurar no Hotel que for ficar aonde e ate que horas e seguro estar andando por ali!

 

Eu irei partir de São Paulo dia 31 de julho, uma quinta feira e chegando no mesmo dia as 14 horas, ficando em santiago até no domingo e indo pra Pucon a partir de segunda onde fico ate quinta dia 07 de agosto e volto dia 8 de agosto!

 

Eu estou tentando achar alguns Brasileiros que vão no mesmo período para nos encontrarmos la!

claro que os destinos podem ser diferenciados, mas algumas coisas são validas, como sair do aeroporto e rachar um taxi, ir para uma balada com pessoas de certa "confiança" entre varias outras coisas!

 

Se caso suas ferias coincidirem com as datas que eu vou e quiser companhia!

 

GOOD TRIP!!!!!

Link para o comentário
  • Membros
Boa noite!!!

Vou viajar para o Chile nas minhas férias e provavelmente vá sozinha, vcs acham que é tranquilo? estou pensando em conhecer Santiago e Pucón.

Obrigada!!!!

 

Oi Lucimara, fui p Santiago e Pucón sozinha e achei super de boa, andei sozinha por todos os lugares e achei seguro, claro que vc tem que tomar todos os cuidados com segurança que tomaria em qualquer cidade grande, no caso Santiago, já em pucón é super mega de boa, cidadezinha bem pequena, em menos de meio dia tu consegue conhecer ela a pé

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...