Ir para conteúdo

Surf Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Ola estou indo pra Europa dia 13 e pretendo fazer Portugal, Espanha, Marrocos, França e se der Itália.. tenho dúvidas em relação ao surf agora no inverno..os sweells, qual roupa de borracha usar, se levo a peancha ou se compensa alugar la..

 

Na verdade estou com duas rotas.. uma so de passeio e uma bem pro surf mesmo.. mas perante as respostas das perguntas anteriores é que vou decidir..

Passeio: Portugal (Lisboa, Porto), Espanha (Madrid, Barcelona, ) França (Paris); Itália (Veneza, Florença, Roma, Milão) de trem essas da Itália..

 

Ja no Surf: Portugal (espinho, Peniche, Ericeira, Nazaré).. Espanha e França sao cidades longe das capitais, nas divisas, uma bem perto da outra, nao lembro os nomes agora.. Itália achi que só em Sardenha vou encontrar onda, Marrocos tbm nao surfaria.. seria mais Portugal e França, no sul.. so que nao to conseguindo administrar o quanto encaresse w se vale mesmo apena o surf e nao conhecer os lugares famosos, ainda mais no inverno.. as pranchas podem ser caras, tanto como bagagen como aluguel, e as condições nao estarem boas..

 

Bom é isso.. vou dia 13/01 e volto dia 03/02 com 5 ou 6 mil reais, fora a passagem

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...