Ir para conteúdo

Companhias Para Surf Litoral Norte e Sul Paulista


Posts Recomendados

  • Membros

Eae pessoal,

 

Tudo bom? sou novo no site.

 

Estou procurando companhias para descer para os litoral de são paulo como Ubatuba, Guaruja, Santos, São Sebastião, ou até locais mais distantes porem Custo baixo, apenas para treino e para poder surfar e curtir ondas diferentes das de costume.

 

Alguém constuma surfar nestas regiões ou tem vontade de fazer algumas viagens para lá, fazer umas trip bem custo baixo mesmo, apenas para praticar.

 

Se alguém se interessar entre em contato, ou deixe uma mensagem aqui e vamos organizando, aqui tem eu e meu primo que surfamos e estamos querendo começar descer.

 

Valew, Bora surfar ;)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

oi caio tudo bem?

meu nome eh saulo e tambem estou a procura de companhia para surfar, moro em sao paulo aprendi a surfar faz 1 ano la em ubatuba, e diversas vezes nao fui por falta de companhia

nao sei como esta seu nivel de surf mas eu ainda estou aprendendo a surfar, mas o importante eh ter companhia

estou fora de forma (mas consigo ficar em pé na prancha), por isso estou preferindo procurar praias mais tranquilas onde nao tenha muito crowd na agua, o problema eh q essas praias mais isoladas eu fico com medo de ir sozinho por medo de roubo ou se acontecer algum acidente na agua eu nao conseguir ajuda

conheco as praias de ubatuba mas ta ficando crowd la ultimamente , só duas que conheco tem menos crowd la em ubatuba

eu ate consigo pegar umas ondas maiores mas estou procurando lugares com ondas medias que sejam mais faceis de surfar, para treinar mesmo, e com menos crowd possivel

minha intençao eh fazer uma ida e volta no mesmo dia pois muitas vezes tenho que trabalhar no fds, as vezes posso tirar o fds livre por causa da patroa

qualquer coisa me manda um email saulojose04@yahoo.com.br, la a gente troca contato, facebook etc...

um abraço

boas ondas

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala galera, sou de Vitória. Surfo a pouco tempo e gostaria muito de poder ir surfar com vocês e Ubatuba. Caso role alguma trip pra lá, eu animo de sair daqui pra passar um final de semana.

Vamos criar um grupo no whatsapp... caso criem, me add lá (27)996115171.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Aloha galera!!!

 

Curti muito a iniciativa do Caio fazendo esse tópico, com certeza seria muito show nos juntarmos para fazer uma trip para litoral Norte ou litoral Sul, pelo que percebi todos estão querendo praticar mais e com companhia de todos na mesma vibe fica bem melhor.

Se rolar eu tbm topo!!! A ideia do MoahSouza de criar grupo no whatsapp tbm achei bem legal ajudaria muito na comunicação entre nós.

Poderíamos marca de primeira para vê como seria um final de semana para surfarmos no Litoral Norte ou Sul e vermos se rola legal e ai futuramente programar mais, acho que vai ser bem legal, bora animar ai para fecharmos isso logo..rsrs

Abração.

Segue abaixo meus contatos:

Zap: 11 9 6582-9651

e-mail: thiago_silva_253@hotmail.com

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...