Ir para conteúdo

Opiniões sobre roteiro ; Surf no Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Estou com dúvidas ainda sobre meu roteiro... Será que alguém poderia me ajudar? Também não quero ir até o Peru e deixar de surfar aquelas esquerdas quilométricas... então incluí no meu roteiro as praias que eu quero conhecer, mas acho meio totalmente inviável levar a prancha, então não sei se eu compro uma lá e depois vendo... ou alugo... alguém já fez esse tipo de coisa?

bom.... o roteiro (falta datas pra quase tudo, mas o meu problema não é tempo, então to deixando pra decidir lá mesmo quanto tempo eu fico em cada lugar...):

 

10/07 – POA – Campo Grande / Campo Grande – Corumbá - Puerto Suarez vou ter que durmir por lá e pegar o trem no outro dia... Mas dizem que é dificil conseguir pro mesmo dia igual neh... 11/07 - Trem da Morte

12/07 Santa Cruz de la Sierra / La Paz

13 a 16/07 La Paz - Convenção de malabares e circo

17/07 La Paz - Chacaltaya / Vale de La Luna, Tiahuanaco, Coroico (downhill)

20/07 – Sorata – Casa Reggae

?/07 Copacabana – Ilha do Sol

?/07 Puno – Ilha Uros

?/07 Cuzco

?/07 – Trem Backpacker Águas Calientes

- MACCHU PICCHU

?/? - Nazca

?/? - Paracas

?/? Lima -> San Bartolo, Puerto Viejo, Pepinos, La Isla, Costa Verde, CERRO AZUL

agora que eu não sei... Quero ir pra Huáraz e depois para o litoral norte, mas acho meio mão e no mínimo estranho chegar em Huaraz com uma prancha de surf...Mas na verdade só vou pra Lima antes de Huáraz porque li aqui que não tinha como ir direto de Cuzco pra Huaraz... Porque eu queria ir por dentro e voltar pelo litoral... Mas daí como já vou terque ir pra Lima já vou aproveitar pra surfar as praias da região?/? Huáraz

?/? Trujillo Chan- Chan. Huaca de la Luna, Huanchaco

?/? La Libertad -> Chicama, Puemape

?/? Pacasmayo

?/? Piura -> El Golf (Talara) El Hueco, Piscinas, Lobitos, Baterias, Cabo Blanco, El Ñuro, Organos, Mancora

a esse ponto eu já vou estar quase na fronteira com o equador... daí não sei tb se vou até o equador ou começo a voltar... empaquei nessa parte...

 

Alguém tem alguma sugestão?

Ah, se tiverem dicas de onde ficar eu aceito de bom grado

=]

Valeu ae... Grande abraço a todos...

Link para o comentário
  • Membros

vitor, algumas dicas:

 

- fica ligado que nos picos mais desertos do Peru a situação é complicada

- toma cuidado com os lugares onde vai comer e com a água devido à hepatite e à cólera

- tenta trocar dinheiro sempre em bancos e casas de câmbio.

- pra surfar, o ideal é uma roupa de neoprene com 3/2 mm, pq a temperatura da água varia de 13º a 17º .

 

espero ter ajudado.

 

um abraço e boa sorte na viagem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...