Ir para conteúdo

Mochilas de Ataque


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou pesquisando uma mochila que sirva pra passar mais ou menos 2 meses em lugares com neve e tb muito calor - da patagonia ao atacama!

pensei na Curtlo Adventure, que é de 60l + 15l da mochila de ataque! Acho essa mochila de ataque essencial, porem, gostaria de uma maior, pra que coubesse equipamento fotográfico.

 

em suma, alguem teria dica sobre:

- 60l está OK pro tempo e percurso?

- As mochilas da Curtlo aguentam bem?

- Conhece alguma que venha com mochila de ataque maior que 15l?

 

Dicas sao muito, muito bem vindas! até porque achei a curtlo bem carinha!

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá pessoal,

 

Estou pesquisando uma mochila que sirva pra passar mais ou menos 2 meses em lugares com neve e tb muito calor - da patagonia ao atacama!

pensei na Curtlo Adventure, que é de 60l + 15l da mochila de ataque! Acho essa mochila de ataque essencial, porem, gostaria de uma maior, pra que coubesse equipamento fotográfico.

 

em suma, alguem teria dica sobre:

- 60l está OK pro tempo e percurso?

- As mochilas da Curtlo aguentam bem?

- Conhece alguma que venha com mochila de ataque maior que 15l?

 

Dicas sao muito, muito bem vindas! até porque achei a curtlo bem carinha!

Obrigada!!

 

Boa noite,

 

As mochilas da Curtlo são muito boas sim e creio que aguentaram tudo tranquilo, porem acho que são caras.

Quanto a capacidade não conheço muito, mas 60L se for levar mais roupa eu acho que da ok(depende do volume das roupas e calçados). Se puder pegar uma um pouco maior acho que seria mais tranquilo.

Você quer apenas curtlo ou outras marcas tambem lhe interessa?

 

A Curtlo tem esta mochila de 75L + 15L, ela é um modelo creio que igual com a unica diferença o tamanho. hehe

http://www.curtlo.com.br/master.asp?tipo=produto&titulo_gif=tit_mochilas_cargueiras.gif&titulo=Produtos&id=7&categoria=1&subtitulo=Mochilas%20Cargueiras&pagina=produtos_detalhes.asp

 

Espero ter ajudado em algo. Boa sorte em teu caminho.

 

abraços,

Alysson Vinicius;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada!!

Muito boa essa que voce mandou!

 

Eu tava querendo mesmo uma mochila que viesse acoplada uma mochila de ataque, e por isso falei dessa da curtlo, por ela vem com uma de ataque de 12 litros. como disse, queria uma com a mochila de ataque maior que essa! Vc conhece? nao precisa ser curtlo, pode ser qualquer marca. Encontrei também um dueter! Achei muito caras, mas pretendo comprar uma mochila boa!

 

Abs,

obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada!!

Muito boa essa que voce mandou!

 

Eu tava querendo mesmo uma mochila que viesse acoplada uma mochila de ataque, e por isso falei dessa da curtlo, por ela vem com uma de ataque de 12 litros. como disse, queria uma com a mochila de ataque maior que essa! Vc conhece? nao precisa ser curtlo, pode ser qualquer marca. Encontrei também um dueter! Achei muito caras, mas pretendo comprar uma mochila boa!

 

Abs,

obrigada,

 

Quanto mais ou menos esta disposta a gastar na mochila?

A mochila de ataque é para sair em cidade, trekking perto do camping ou apenas carregar material fotografico?

Não conheço mochilão com mochila de ataque aclopada maior que 15L não.

 

Tem uma mochila trilhas e rumos mas é de 68L sendo 8L de ataque aclopada (Mas a mochila de ataque é muito pequena).

Ou você pode comprar uma maior da T&R e uma mochila de ataque separada, que vai sair mais barato.(Comprei uma T&R por 240R$ de 77L e uma de 31L por 94R$. 31L é muito grande para ataque eu comprei para uso diario, mas você acha uma de 20L na faixa de 100R$)

 

Se não gostar muito de T&R e preferir Deuter ou Clurto ai a faixa de preço vai subir. Tem esta Deuter por 700R$ de 70L +15L .

E a Curtlo por 670R$ de 75L + 15L.

 

Tem outras marcas tipo Kailash por 590R$ de 75L +10L (Mas é cara e o ataque é pequeno) e Conquista de 75L + 15L.

 

Mas que eu indico é:

1º Trilhas & Rumos, por ter melhor custo x beneficio. É barata, muito resistente e ter garantia vitalicia.

2º Curtlo e Deuter. São otimas, porem muito caras.

 

Não mostrei nenhuma com mais de 15L, mas acho que ja deu para ver as marcas e preços.(Os nome são link's para ver os produtos)

Talvez seja vantagem comprar a mochila de ataque separado e carregala dentro do mochilão em um bolso separado para quando chegar ao local você colocar os equipamentos necessario nela e fazer o trecho desejado.

Depois avisa ai a decisão e qualquer duvida estamos ai.

 

abraços,

Alysson Vinicius;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal gostaria de sanar uma duvida com aqueles que viajam a muito tempo, as mochilas de ataque (no caso da miunha 28 lts) vcs colocam dentro da cargueira enqunato transitam entre cidades ou na saide de hostelis, ou levam uma nas costas e a de ataque na parte da fretne do corpo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Pessoal gostaria de sanar uma duvida com aqueles que viajam a muito tempo, as mochilas de ataque (no caso da miunha 28 lts) vcs colocam dentro da cargueira enqunato transitam entre cidades ou na saide de hostelis, ou levam uma nas costas e a de ataque na parte da fretne do corpo ??

 

Cara, isso vai depender da quantidade de bagagem que você levar. Se estiver levando pouca, certamente vai caber tudo na cargueira. Então, se a sua de ataque for flexível, esvazie ela por completo, enrole ou dobre com jeitinho e empurre dentro.

 

Mas se estiver indo com mais bagagem, certamente não caberá tudo numa mochila só. Então o mais recomendado é colocar o peso na cargueira e deixar os itens mais leves e úteis na de ataque.

 

Outra opção é quando for viajar de ônibus ou avião. Enfie no bagageiro ou despache a cargueira e leve a de ataque com você, carregando os itens mais úteis e de valor, como documentos, dinheiro, câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Não conheço nenhuma delas. Nem sei de que material são feitas. Fica difícil saber se alguma tem qualidade.

 

Se você está sem grana, mas está realmente precisando de uma mochila agora, tudo bem. Assim, até que vai. Do contrário, não acha que vale a pena juntar mais um dinheirinho e comprar uma mais durável, digamos assim? Porque a coisa mais fácil de acontecer com uma mochila sem qualidade é rasgar uma alça ou o fundo, por causa do peso. Aí vai ser dinheiro jogado fora. E você vai acabar tendo que gastar de novo. ::putz::

 

Se for adquirir uma mochila com intuito de realmente se aventurar, é melhor investir em um equipamento de mais qualidade. Com mais ou menos R$ 150 você já encontra alguns bons modelos da Deuter, Curtlo e North Face. (Essas que você mostrou estão entre R$ 70 e R$ 90. Falta só um pouquinho...)

 

A propósito, eu investi numa North Face Pivot 22 litros.

 

26_ADUP_3.jpg

 

Tecido super reforçado: 315D Cordura® nylon auto airbag fabric, 630 Ballistics nylon. O mesmo material que o usado para fazer os airbags de carro. É uma mochila super resistente, projetada para aguentar atritos com superfícies rochosas. Belo design e ótimo acabamento.

 

Paguei R$ 230. Excelente custo/benefício. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...