Ir para conteúdo

Saco protetor para mochilas!


Posts Recomendados

  • Membros

Fala moçada!

 

Uma vez vi um tópico sobre mochilas e vi que algumas pessoas tinham comentado sobre sacos para proteger a mochila na hora de despachá-la.

 

Alguém tem alguma dica sobre onde encontrar esse tipo de acessório?

Pensei em mandar fazer, mas não sei qual tecido utilizar...

 

Alguma ajuda?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra
eu comprei em loja de embalagem um saco igual de lixo só que transparente. faço um nó onde os ogros vão segurar e adesivo um monte de fragil. ai deixo uma guardada dentro da mochila na volta

 

Olá Shimono!

 

Ogros mesmo... ::lol4::::lol4:::evil:::grr::

 

Funciona bem, e é uma solução de baixíssimo custo, só que não pode ser saco "igual ao de lixo" (são muito finos, não protegeriam nada). Pelo que vc falou você usa aqueles sacos de lojas de embalagem, bem mais espessos, cuja resistência é beeem maior que os de lixo. ::cool:::'>

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
eu comprei em loja de embalagem um saco igual de lixo só que transparente. faço um nó onde os ogros vão segurar e adesivo um monte de fragil. ai deixo uma guardada dentro da mochila na volta

 

Olá Shimono!

 

Ogros mesmo... ::lol4::::lol4:::evil:::grr::

 

Funciona bem, e é uma solução de baixíssimo custo, só que não pode ser saco "igual ao de lixo" (são muito finos, não protegeriam nada). Pelo que vc falou você usa aqueles sacos de lojas de embalagem, bem mais espessos, cuja resistência é beeem maior que os de lixo. ::cool:::'>

 

Abraço,

 

exatamente. ele aguenta acho que 60 kilos coisa deste tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Boa noite, pessoal!

sou novo aqui, mas ja andei pesquisando algumas coisas pelo fórum e hj resolvi me registrar. Lendo esse tópico lembrei de minha primeira e bem recente experiência com o despachar de uma mochila.

Fui ao Chile e comprei uma lá. Na volta, na hora de despachar, tinha um cara acompanhado de uma mulher na minha frente, cada um com um mochilão ( inclusive um era da mesma marca e modelos que o meu) e na hora dele despachar, ele vestiu as duas com a capa de chuva. Eu logo atrás, achei que pudesse ser uma boa ideia. Talvez eu tenha dado azar...

Quando fui pegar a mochila na esteria aqui no Brasil, nao sabia se ria ou chorava. Veio primeiro a capa "solta" rodando na esteira e logo atras a mochila descoberta. A capa ficou meio suja, mas nem me importei. O que me intrigou foi pq aconteceu aquilo, ja que a capa é presa na mochila por uma fita e uma fivelinha. Ah é nessa notei tbm q faltava aquele clip plastico para mangueira de hidratação, numa das alças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Hugo!

 

 

Fique feliz, tu saiu no lucro... O prejuízo foi pequeno. Se tu visse o que eles fazem com a bagagem na hora de carregar/descarregar os aviões tu entenderia o que falo. ::xiu::

 

O pessoal das cias. aéreas joga, empilha, rola, arrasta as malas e mochilas que embarcam e desembarcam. Qualquer saliência, peça meio solta ou capa de chuva (especialmente esta, com alto potencial para enroscar-se em algo durante a via crucis da mochila entre o bagageiro do avião e a esteira do aeroporto) será arrancada, rasgada ou quebrada. Não foi azar seu não, isso acontece frequentemente com quem viaja de avião.

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...