Mochilas: Troca de informações sobre as principais marcas do mercado.
#1047023 por Guilhermecarregal
19 Jan 2015, 01:33
Boa noite galerinha do grupo! Venho relatar minha vivencia com mochilas Nord.
Estou voltando exatamente agora de uma trip na serra da canastra e observei que minha mochila Nord Outdoor volita 50litros está meio abrindo o bico. Pelo o que olhei superficialmente a mochila está abrindo em uma barrigueira e descosturando uma das principais fitas de sustentação da mochila. Amanha mesmo levarei para "reparar" em algum lugar que faça este tipo de reparo.
A mochila robusta, bonita e muito funcional está parecendo não ser resistente como deveria ser!! Este é minha única reclamação, venho usando ela há algum tempo mas não o suficiente para abrir o bico. Devo ter usada umas 5 vezes em trips pequenas de 2 à 5 dias. As mesmas trips que levo ela costumo levar uma Gregory 32l, que desgasta bem mais por ser mochila de ataque e está perfeita.

Nota negativa para Mochila Nord Outdoor Volita 50l em termos de resistência! (Julgo eu o principal quesito para mochilas)

PS: Nada a reclamar sobre a divisão de peso nas costas, design e acesso interno a mochila!

É isso aí!!!! Valeu turma. Fica meu relato sobre a mochila Nord. Se eu compraria novamente? Não sei, pois tem preços mais "acessíveis", são bonitas e de funcionalidade para quem não faz trilhas muito Roots! Agora pensando em resistência, como eu disse acima não vale a pena.
Abraços.
#1047145 por Rodrigo e Gí
19 Jan 2015, 10:29
Cada vez mais vejo essa marca sendo comentada negativamente por aqui.

Se a Centauro quer mesmo ser competitiva vai ter que melhorar a qualidade dos produtos.

Abraço !!!

Rodrigo
#1053870 por Guilhermecarregal
03 Fev 2015, 00:56
Iae pessoal, como tinha tido minha mochila Nord Outdoor Volita 50l abriu o bico! Levei ela em um cara que arruma aqui e agora ela esta zero bala! Melhor do que de fábrica pois pedi ele pra reforçar todas as alças de sustentação e colar onde estava abrindo. Lotei, literalmente a "bicha" e estou partindo amanha cedo pra uma trip de uns 7 dias. Vamos ver como vai ser a resposta dela agora!
Assim que chegar posto notícias, abraços.
#1073578 por karinamarques
31 Mar 2015, 06:46
Saudações.
Amigos, eu nao conheço a mochila Nord mas tenho uma Curtlo Adventure 65l+15l ha 8 anos e ela continua perfeita. A mochila continua impecável apos varios mochiloes que fiz ao longo desses anos. De ushuaia até ao Japão e vários paises da Europa e alguns da Ásia, eu nao tive problemas com a mochila. E olhe que vi como ela era tratada as vezes pelas companias aereas. Entao, depende muito da destinação que vc vai dar à mochila, a minha so entra em ação nos mochiloes. Sem duvida alguma e sem medo de ser feliz, o melhor investimento que fiz. Apesar do preço alto da mochila, se vc quer algo duravel, invista numa mochila Curtlo. O meu próximo investimento sera uma Curtlo Montainer 80l. Forte abraço a todos.
#1073584 por Guilhermecarregal
31 Mar 2015, 07:42
Opa, saudações.
Vi a mensagem do nosso amigo e percebi que tinha esquecido de relatar o pos viagem. Estendi o mochilao um pouco. Deu 20 e poucos dias. Mas falando sobre a nord voliter. Abriu o bico novamente!! Outra parte descosturada. Definitivamente, nao comprem nord!!! Abraços pessoal.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes