Ir para conteúdo

Mochila Boa e Barata, Existe???


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

olá Carina !!

depende muito dos usos que pretende fazer... pretende viajar por qto tempo em que condições? quais meios de locomoção? fazer trilhas/travessias?

e a principal pergunta: pretende que ela dure por quanto tempo?? hehe

buenas viajes !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pedrada bem observado, eu pretendo uma viagem de uns 30 dias e quero q ela dure pra poder viajar depois, na faixa de 150 a 200, tem q sobrar grana pro calçado e agasalho. A viagem é pelos principais roteiros do Peru, Chile e Bolívia. Vi umas T&R, mais confesso q não tenho idéia nenhuma de qual comprar, alem da cargueira vou usar uma de ataque mais só pela cidade, novata é fogo. Pode me ajudar! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, mochilão de viagem por esse preço vai ser difícil. Isso é mais preço de mochila média da Trilhas E Rumos (vi a Crampon 38 litros por 160 faz um mês). O pessoal aqui no fórum recomenda muito as mochilas da Conquista, que são baratas e têm qualidade, mas elas são um pouco mais difíceis de achar que as T&R.

 

Outra coisa, mochila cargueira não é algo que se compre pela internet sem nunca ter experimentado - é como comprar sapato, na teoria é o teu número, mas a chance de não ficar bom é muito grande. Tem alguma loja que venda mochilão na sua cidade, pra você pelo menos ter uma noção do caimento que a mochila tem que ter?

 

Te desejo sorte e espero que você ache uma mochila bem em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

certo! gosto das trilhas e rumos e da conquista. tb já tive nautika que durou uns 10 anos kkkkkkkkkk essa era pra "todo terreno". agora tb estou com uma da http://www.montagneoutdoors.com.ar/ , argentina muito boa!!

ah, pode procurar nestes pais que irá, por lá terá muitas opções mais baratas, só preste atenção nas falcetas....

pra ter uma idéia dos preços: http://www.submarino.com.br/menu/206499/mochilas+cargueiras+(ate+100l) e http://www.saudeja.com.br/mochilas-cargueiras/mochila-cargueira-mountaineer-40-l-adventure-preta-com-azul-eye,product,eyee169ptaz,dept,50715.aspx

essa da marcar FIT, ñ é nada técnica, me lembra muito a minha da nautika. uma amiga tem ela e diz que é "pau pra toda obra" kkkkk

uma boa maneira de conserva-la mais é utilizando uma capa (além da capa para chuva - essa é pra usar apenas na chuva, é muito fina), q pode fazer ou comprar. tem umas idéias aqui: dicas-de-seguranca-para-a-mochila-t16577-75.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelas dicas, tava vendo aqui, a loja da T&R só tem no RJ e moro no interior de SP, por aqui só vou achar coisa cara, sem qualidade e decepções aff... Estava pensando em comprar uma de ataque BOA e levar o necessário, depois comprar uma cargueira na viagem e roupas tbm, o q acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, eu nunca fiz uma viagem longa como você está planejando, então não sei muito bem como funcionaria o seu esquema. Mas me lembrei que li um relato aqui no fórum da Samantha Vasques, que fez uma coisa parecida, então fui buscar. O relato é esse aqui:

 

mochilao-truta-bolivia-peru-e-chile-em-25-dias-t35851.html#.T8BMV8VabPY

 

Justamente Bolívia, Peru e Chile, os países que você quer. Ela também comprou um monte de coisas depois de chegar na Bolívia, de repente te dá umas dicas mais certas. Nesse relato ela fala dos lugares onde ela comprou roupas e tudo mais. Aliás, recomendo ler todos os relatos dela, são realmente muito legais, longos e detalhados!

 

Outra coisa, T&R você acha em tudo que é loja de aventura, não só no Rio, São Paulo tem um montão (bem mais que o Rio). Só a Decathlon tem várias filiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Carina, como ja foi dito anteriormente, tudo depende do seu uso ::cool:::'> uma boa mochila de fato sempre sera cara, isso sera inevitavel. como vc nao tem experiencia alguma em mochilas cargueiras, NAO COMPRE SEM EXPERIEMNTAR ::cool:::'> . nao aconselho trilhas e rumos nao ::bad::::bruuu:: a conquista ja eh bacana e tem preco 'camarada' ::cool:::'> e nao se esqueca de uma capa de chuva pra sua mochila.

 

de uma olhada neste topico mochila-qual-comprar-t4248-3345.html#p718994

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Sou nova e pretendo comprar uma mochila "cargueira" e outra "ataque", mais não sei por onde começar, será q encontro qualidade com preço bacana? Podem dar dicas de marcas e lojas pela internet.

Abç!

Olá Carininha! Mochila boa e baratas existe sim. Eu comprei uma mochila cargueira da marca YIN'S. Eu te garanto que é muito boa. O material é resistente, reforçada, com acolchoado na parte das costas, um compartimento em baixo isolado do restante da mochila; e é super leve. Paguei, no ano passado, em uma loja na rua Mauá no centro de São Paulo, o valor de R$ 75,00 somente. Eu carrego um peso considerado quando vou acampar. E ela (a mochila) suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...