Ir para conteúdo

RTW em familia- muitas e muitas duvidas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá

Estou planejando um volta ao mundo em um ano sabático (na verdade em 450 dias sabáticos). A ideia é ir eu e meus 3 filhotes, partir daqui a 2 anos, em sentido oeste. Seremos: euzinha com 34 anos, filha com 15, filho com 13 e outra filha com 8. Não preciso nem comentar que somos todos levemente pirados. Eu tenho tantas duvidas que nem sei por onde começar...

Acho muito relato de pessoas viajando sozinhas, alguns de casais, até hoje só achei um de uma família viajando junto. De mãe soteira acho que só eu mesmo... Mas o negocio é que não vou deixar a peteca cair por isso.

Vamos lá:

--> Não importa quanto tempo eu planeja para cada lugar, sempre parece pouco, mas o roteiro preliminar é: Ilha de Pascoa- Papeete - N. Zelândia- Austrália- Sudeste asiático (Cingapura, Malásia, Tailandia, Vietnã, Camboja, Laos, Indonésia e Filipinas)- China- Japão- Nepal- Egito- Turquia- Sul da Africa- Europa (Inglaterra, França, Espanha, Itália, Alemanha, Holanda, Suiça, Noruega, Grécia)- Russia - Canada- EUA.

--> O mais difícil é acertar uma ordem em que eu consigo fechar esse roteiro com uma época pelo menos decente no quesito climático sem ter que ficar fazendo idas e vindas.

--> Alguém sabe se terei algum problema em países como Egito, Nepal e sudeste asiático por estar viajando sem um homem?

Quem puder me ajudar, dar pitacos, oferecer ajuda ou simplesmente apoio moral (kkkk) fico muito agradecida... Se surgirem mais duvidas vou perguntando...

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...