Ir para conteúdo

Medicina ao redor do Mundo/2016


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, meu nome é Sarah, estou formando em meados de 2015 em medicina. Sempre tive o desejo de fazer uma RTW, e nos últimos tempos cresceu em mim a ideia de fazer uma viagem focada em conhecer minha profissão ao redor do mundo, o impacto das diferenças culturais x condutas, e etc. Minha ideia é juntar uma grana até início ou meados de 2016 e depois colocar o pé na estrada.

 

Confesso que fora isso, estou meio perdida e em dúvida se é uma ideia coerente. Por isso gostaria da opinião de quem se dispor sobre o roteiro, países que acreditem indispensáveis, bagagem indispensável, grana,tempo necessário, e etc, ou seja, tudo, ::hãã:: .

 

Também deixo em aberto o convite para o pessoal da área da saúde que tenha interesse em se unir a mim nessa viagem, ou não sendo da área, mas queira acompanhar e tenha paciência, pois creio que em determinados momentos possa ficar mais em um determinado local que talvez não seja tão interessante dependendo do ponto de vista, e talvez fique um pouco chato se a pessoa tiver outros interesses e ou metas em mente. Bem, é isso pessoal, e aguardo ansiosa algumas dicas e possíveis parceiros de viagem. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Sarah. Tb sou médica e vou dar a volta ao mundo. Minha saida será em Abril de 2016, meu enfoque é um pouco diferente pois vou com meus filhos, mas tb tenho muito interesse na medicina ao redor do mundo e com certeza vou pesquisar sobre isso em cada lugar que for. Se quiser trocar informações, será um prazer: jessitrindade@yahoo.com.br

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá Sarah. Tb sou médica e vou dar a volta ao mundo. Minha saida será em Abril de 2016, meu enfoque é um pouco diferente pois vou com meus filhos, mas tb tenho muito interesse na medicina ao redor do mundo e com certeza vou pesquisar sobre isso em cada lugar que for. Se quiser trocar informações, será um prazer: jessitrindade@yahoo.com.br

Bjs

 

 

Ei jessidt, me desculpe a demora em responder. Nossa, vou adorar trocar informações com você sim. Você já fez algum roteiro de viagem? Já tem algo programado? Meu e-mail é sarahgomes.md@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sou psicologa e trabalho num centro de reabilitação visual e queira pesquisar sobre a Oftalmologia e prevenção da Cegueira no mundo... tambem estou planejando para 2016! Você se interessa por essa area tbm?

 

 

Ei, então, não estou pensando em nenhum enfoque específico, mas absorver tudo que conseguir no caminho, você já tem algo em mente? Já planejou roteiro? Como disse, estou aberta a sugestões, e quem sabe uma parceira de viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...