Ir para conteúdo

Dicas para minha RTW trip! PFAVOR!!! =D


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal! A partir de 19/02/14 inicio minha primeira volta ao mundo e gostaria de pedir dicas de onde ir, como ir, onde ficar, o que comer, e qualquer dica que voce julgar interessante! Meu roteiro sera: Suica (ja conheco mas aceito sugestoes!), Grecia (quero ir a meteora...), Egito, Bali, Australia - Melbourne e Sydney, EUA - San Francisco e NYC(tambem ja conheco mas sugestoes sempre bem-vindas!). Minha viagem sera dentro do meu periodo de ferias do trabalho, cerca de 40 dias, logo eu vou ter em media de uns 3 a 7 dias em cada lugar, de forma que ja esta tudo datado. Ainda nao reservei hostels. Apenas comprei o Round The World Ticket pela Star Alliance, motivo pelo qual tive de mudar o fim do roteiro de Australia, Nova Zelandia, Ilha de Pascoa, para o atual pois os voos da Star Alliance da Oceania p America do Sul sao todos com conexao nos EUA ou Canada. Aguardo pelas dicas pessoal! Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E ae Chambo, blz?! Em cima da hora hein?! Enfim, o que sei (nao muito, mas...). Grecia. Atenas é bem bacana e obrigatório eu acho, mas nao gaste mt tempo, acho dois dias mais do o suficiente, considerando o tempo de 07 dias em cada pais. Mas dois dias inteiros, dai vc conhece Acrópoles (que e gigante e precisa de um dia inteiro sim e ainda fica meio puxado (mas nada fora do normal) e algum coisas a mais, maioria ruínas mesmo... Aconselho ficar no distrito de Plaka mesmo. Região bacana cim vista incrível pra Acropolis durante a noite e onde rola a parte bohemia da cidade... Do aeroporto vc consegue chegar de metro nesta região sem problemas! Fácil! As ilhas sao fantásticas, mas quando fui foi no verao, dai nao tenho idéia se Mykonos ou Santorini (que sao as duas que gostei mais) serão atrativos nesta época, acho que nao...

Australia! Sem precedentes! Excepcional! Rs! Morei lá um tempinho... Sydney?! Sem noção! Pura cidade boa! Nao vai querer sair mais de lá! É mt grande! Tem que conhecer Maine beach, Bondi Beach, sydney Harbour... Enfim, mt coisa... Diria que um mínimo de 05 dias só lá! Melborne, bacana! De lá vc conhece a Great Ocean Road ( que se o tempo ajudar é uma experiência incrível), mas nao sua posição e limitação de tempo talvez iria pra Cairns no nordeste da Austrália pra fazer o mergulho na grande barreira de corais! ( acho mais maneiro), fiz os dois e pra este ultimo voltaria fácil... No final das contas, pra Austrália nao achoque seu tempo seria suficiente mesmo se gastasse o dobro do que pretende lá! Dai, vai da sua cabeça o que priorizar meu caro... Sao Francisco nao me convence mt... Já fui duas vezes, clima mt louco, nada além do que se há pra ver e da ultima vez achei meio largada, mt mendigo, sei lá... A vibe nao foi boa... Já NY nao tem o que falar! Sempre surpreende aquela cidade! Se esbalde que nao tem erro!

Em cima da hora, mas ta valendo! Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...