Ir para conteúdo

Planejando o 1° Mochilão


Posts Recomendados

  • Membros

No Meu Caso eu tenho 13 anos a ideia é fazer um mochilão (quando eu tiver uns 18 anos kkkk) no caso de cinco anos tipo Rtw "Round the World" tudo começou porque a minha prima saiu de viagem em 2012 muito entusiasmada,pelo que a minha tia diz e as fotos que manda,cartões postais e tals...

 

Ela tinha 18 anos na época e trabalhava desde os 15 anos e minha tia a ajudou muito ,Além do que ela planejou antecipadamente,ela já tinha poupança e abriu mão da famosa festa de 15 anos que iria ganhar da madrinha no valor de 15 mil

preferiu o dinheiro. Ela se preparou durante três anos(O Que precisaria levar,o Roteiro,Mais um pouco de $$),Ela Conseguiu convencer minha Família com chantagem emocional já que o meu tio faleceu a anos,disse que nunca teve felicidade nenhuma e essa seria uma oportunidade de uma vida com uma conexão com a natureza estaria se conectando com o meu tio.

 

Voltando ao meu caso minha mãe disse que eu não sou td mundo,kkkk 18 anos é uma idade boa porque eu já vou ser maior de idade e tem hotéis que estrangeiros de até 26 tem um certo desconto de 30%. eu estou planejando(coisas como orçamento,roteiros,melhores linhas aéreas,equipamento,Inglês e td mais),nesses cinco anos até o x da questão da pra juntar uma boa grana.

 

Eu queria saber qual a Linha Aérea que é melhor,(no $$$,e pra entender essas regras de cruzar o oceano atlântico só uma vez).Bom Desde já obrigado ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Boa tarde!

 

Legal a sua inciativa, mas é igual a sua mãe falou, você não precisa ser igual a todo mundo.

Mas pode apenas, querer aproveitar um pouco da vida da sua maneira, afinal de contas, nada nessa vida possui os mesmos passos.

Então vamos lá.

 

Bom é necessário contar várias planilhas para esse tipo de viagem.

Então isso requer que você seja bastante organizada, pois os planejamentos requer muita disciplina.

Além disso, você tem de estudar outras línguas, ler bastante sobre os locais onde quer estar passando e também precisa estar sempre atualizada, então, saiba que não é tarefa fácil, esse seu sonho.

 

Sobre as passagens.

Isso vai depender da estação em que esta viajando.

Do seu visto.

Primeiro local de desembarque e dentre muitos outros fatores.

Mas assim que tiver decidido o local exato de primeiro pouso, já comece a pesquisar diversos valores, pois somente assim, poderá obter o melhor preço.

E lembrando em questão de dinheiro.

A economia é uma balança desgovernada, então pode acontecer de tudo ter o valor mais alto daqui até lá.

Então não é só abrir mão de uma festa, mas de quase todos os mimos é sonho.

Uma viagem sai ao exterior sai cara, então se prepare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...