Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Amigos!

 

A algum tempo eu vim aqui e despejei minhas ideias sobre minha viagem, tornando pela primeira vez pública e foi ótimo, pois só assim vi quanta merda ::xiu:: eu estava fazendo, então pensando todas os possíveis erros que cometeria eu mudei alguns detalhes da viagem e que acabaram se concretizando.

Pois bem, chegou o momento de seguir viagem e a minha começa dia 19/01, sim daqui 5 dias!

 

Nesse link http://goo.gl/w3yr9N eu explico mais detalhadamente a viagem que vou resumir aqui.

 

Serão 9 meses e 3 semanas de viagem, ou 285 dias do dia 19/01 até o dia 30/10.

 

Seguindo conselhos dos mochileiros, passarei mais tempo na Ásia e menos em terras mais caras, ficou assim:

 

-19/01 - Saída Rio de Janeiro - 20/01 Chegada Dublin.

-20/01 - Eurotrip com término em Istambul no dia 18/04 - Só tenho pago a entrada e a saída da Europa, serão 3 meses de destinos desconhecidos.

-19/04 - Saída Istambul - 20/04 Chegada Nepal/Butão -

-04/05 - Saída Nepal/Butão - 04/05 Chegada Tailândia

-14/05 - Saída Tailândia - 14/05 Chegada Kuala Lumpur

-21/05 - Saída Kuala Lumpur - 21/05 Chegada Singapura e Tentativa de entrada na Indonésia "visto"

-10/06 - Saída Singapura - 10/06 Chegada Camboja/Vietnam/Laos "Farei um circulo pegando os 3 países"

-10/07 - Saída Camboja - 10/07 Chegada Seoul

-16/07 - Saída Seoul - 17/07 Chegada Honololu Hawaii

-30/07 - Saída Honolulu - 30/07 Chegada San Francisco

-30/07 - Saída San Francisco - 25/10 Chegada New York "Vou fazer uma trip semelhante ao feito na Europa, mas dependendo da grana alugarei um carro e farei do Oceano pacífico ao Atlântico, caso não tenha dinheiro, vai na base do que der, carona, trem, ônibus."

-30/10 - Saída New York - 30/10 Chegada Rio de Janeiro.

 

Galera, basicamente é isso. Por aqui eu vou buscar mais aprendizado e muitas dicas, pois sei que tem muita casca grossa aqui.

Espero que possam me ajudar muito nessa viagem, vamos nos falando pelo site la de cima e pelo facebook, fiz uma página que vale a curtida para seguir a viagem, http://www.facebook.com/partiumundo vamos nos falando!! ::otemo::

 

Forte Abraço!! ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite! Vou te seguir qq coisa tenho relatos de Dublin na assinatura e um de Istambul que não postei , mas se quiser mando. Europa conheço quase td o que precisar manda msg. Na Ásia Singapura Tailandia Vietnã Kuala e Hong Kong tb conheço. A minha ainda vai uns 2/3 anos por enquanto vou curtindo as dos outros. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...