Ir para conteúdo

Volta ao Mundo - 2015 - Procurando parceiros


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia,

Sou artista plástica e estou com um projeto de dar a volta ao mundo com início marcado para junho de 2015, porque é verão na Europa então poderemos aproveitar mais os países devido ao clima. Gostaria de formar um grupo com umas 6 pessoas quem se habilitar emu face é Claudia Jeanne, meu email: claudissima@hotmail.com, meu blog: http://claudiajeanne.blogs.sapo.pt

Obrigada

Claudia Jeanne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Claudia, não te achei no face, passe o link por favor!

Também estou em preparação para uma volta ao mundo há um bom tempo. Vou em janeiro de 2015.

Mas podemos trocar bastante informação, tenho inúmeros contatos de brasileiros que foram ou que estão em viagem no momento.

 

Abraços

Luccas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Dei inicio ao planejamento para RTW para novembro/15, saindo dos EUA !!

Agora em novembro deste ano, estou indo de intercambio, e no final darei inicio ao RTW.

Criei um Roteiro e estou apenas finalizando ele no Goggle maps, em breve disponibilizo ele aqui, caso alguém se interessar.

Estarei de moto pelo mundo, com a intenção de baixo custo!!

 

https://www.facebook.com/pedro.spinasse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou partindo em Janeiro/2015 para uma volta ao mundo, gastando o mínimo de dinheiro possível! Durante a viagem pretendo escrever um livro de memórias e dicas, para futuros aventureiros.

 

Pretendo usar os serviços do WOOF's e ir garimpando oportunidades. Meu primeiro destino vai ser a Itália, se alguém tiver interesse, add no FB /oCarlosKurt

 

Aguardo contatos \\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...