Ir para conteúdo

Meia volta ao mundo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou na Irlanda neste momento. Mas estou pensando em voltar p Brasil. Antes de voltar à pátria amada, queria fazer uma meia volta ao mundo. Alguns países da Europa, Ásia e se por ventura eu fizer algum dinheiro no meio do caminho ir para Oceania.

 

Alguém sabe a rota mais barata passando por esses países (coloquei em ordem de preferência):

Noruega

Alemanha

Suecia

Itália

Espanha

Portugal

Grecia

Turquia

Russia

China

India

Camboja

Tailandia (talvez Taiwan)

Suiça

Holanda

Luxemburgo

Republica Tcheca

Austria

Croacia

Ilhas Maldivas

Filipinas

Japao

Nova Zelandia

 

To querendo fazer isso no meio deste ano (2014). Alguém sabe uma rota ou dicas baratas? Nunca fiz isso, seria minha primeira vez. Eu já viajei p poucos países aqui perto, mas nada comparada à isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Greyce, td bem?!

Aq, nao falo com total autoridade no assunto nao, pois ainda estou a fazer minha viagem de volta ao mundo no meio deste ano, portanto nao conto com a experiência pra te deixar mais tranqüila, mas algumas coisas pesquisei... Vamos lá: a primeira opção que pensei quando vi seu roteiro foi o passe de trem da Europa no site do eurotrail... Lá se fornece viagens ilimitadas pra aproximadamente 24 países na Europa em um período de 21 dias! E ainda tem opções intermediárias ( vamos chamar assim... Rs), como 15 dias! Enfim, algumas promoções para viajantes! Ultima vez que chequei estava 485 euros pelo passe de 21 dias... Achei razoável! Mas talvez vc ganhe tempo e grana se pesquisar bem e fizer alguns trechos de avião mesmo, considerando as promoções que de vez em quando surgem nas companias de low cost na Europa... Já em relação a Oceania, existem alianças de companias aereas que fazem como se fosse uma mini RTW (limitada somente a Oceania, por exemplo) que acho que te caberia bem.... Espero ter ajudado! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...