Ir para conteúdo

Volta ao Mundo - Vamo com a Gente? (inicio dia 08 de março 2014)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala pessoal do Mochileiros.com!!!

 

Comecei a realizar o meu grande sonho de volta ao mundo e não poderia deixar de compartilhar com vocês essa aventura incrível, que já estamos vivendo. Afinal, desde o meu primeiro mochilão, pego dicas e compartilho relatos aqui neste site. ::otemo::

 

Minha esposa aceitou o desafio e embarcou comigo nessa aventura de 365 dias viajando pelo mundo. Juntos, criamos um blog para que todos possam nos acompanhar, com fotos, dicas e uma especie de diário de bordo. Se você, assim como nós, é apaixonado por viagem e sempre sonhou em dar a volta ao mundo, VAMO COM A GENTE!

Esse é o link do blog:

 

http://vamocomagente.com/

 

Esse é o mapa do nosso roteiro final:

598db191524b8_mapacomroteirofinal.jpg.89ccff6e3b502fb606fd424d89319df2.jpg

 

No blog a gente dá todos os detalhes de quem somos, do roteiro, de como surgiu a ideia, e qualquer dúvida que vocês tenham a respeito de planejamento, será um prazer ajudá-los.

Então é isso galera entrem lá no blog e nos acompanhem, no atual momento estamos na Nova Zelândia, destino maravilhoso.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Adorei! Estou montando o seguinte roteiro para Ago/2015: SAO-GRECIA-TURQUIA-LESTE EUROPEU-ALEMANHA-RUSSIA-JAPAO-INDONESIA-AUSTRALIA-N. ZELÂNDIA-CHILE-SAO. A ideia é passar de 90 a 120 dias viajando. vou ficar de olho nas dicas! Va.

vaimanoeo.blogspot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Fala meu camarada beleza?

Dá uma olhada neste link aki http://vamocomagente.com/preparativos/grana/ lá coloco uma estimativa de gastos por região e por casal, daí é só vc ver quais lugares pretende ir, dividir este valor pela metade e numa conta bem aproximada vai ser a estimativa hehehe

Até aki temos conseguido manter os valores planejados, e não nos arrependemos nem um dia da decisão, se tem vontade de fazer, vai fundo e aproveita que a vida passa rapido ::otemo::

Qualquer dúvida que tiver estamos ai pra ajudar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabéns Victor!

Tenho acompanhado via blog, aproveitando pra pegar dicas e ir acertando o meu roteiro RTW.

Acabei de ler o post de vcs sobre a Grécia e ferrou tudo! kkkkkk

A Grécia não estava na lista e pelo visto terá que entrar... ::otemo::

 

Ótima qualidade das fotos! Viagem fantástica! Aproveitem!

 

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Victor,

 

Eu acompanho vocês no blog mas resolvi perguntar por aqui.

Minha dúvida é em relação a dinheiro. Vocês levaram cartão de débito,crédito ou dinheiro em especie?

Pretendo trabalhar durante a viagem mas não sei se tem como criar uma conta que eu possa depositar o dinheiro. Pois não acho seguro ficar andando com dinheiro em especie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu Luka Izzo e Bobwolf viajar é preciso com certeza!!

 

Ana Cristina, respondendo sua dúvida sobre a grana, nós levamos um pouco do dinheiro em espécie cerca de 10%, compramos o dolar barato na epoca e nos salva em casos de emergencia quando o cartão resolve nao funcionar, além disso trouxemos cartão de crédito e cartão de débito os dois habilitados para saque internacional, então a cada lugar que chego saco em moeda local direto da conta corrente. A grana ficou aplicada em um investimento bacana com rendimento bom e vou transferindo de acordo com a necessidade. Agora pra deposito não sei como funciona pois não usei, mas se informa com o seu banco, ou procure saber sobre remessa de dinheiro internacional através do Western Union.

 

Abraço a todos

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...