Ir para conteúdo

Roupas em Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros

[:I]

 

Ola Galera!!! Em primeiro lugar, gostaria dar meus parabéns a todos por dividirem suas experiências e expectativas neste fabuloso site.

Já li quase todos os topicos referentes a Machu Picchu, meu próximo destino em março de 2006. Porém, restou uma dúvida... Que tipo de roupas levar para esse passeio pela Bolívia e Perú??? Pelas fotos que vi, me pareceram lugares com temperaturas baixas e com muitas chuvas, estou certo????

Alguém poderia me dar uma luz????

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

kadusts

 

Antes de mais nada, bem vindo ao fórum !

 

Bom, eu fui em maio/2004 pra lá, de dia era calor, dava pra ficar de camiseta e à noite despencava a temperatura. Na trilha era a mesma coisa, mas à noite era mais frio ainda.

 

Chuva não peguei em nenhum momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

gustavopuc

Mochila nas Costas

 

Brasil

42 Mensagens

Postado - 08/02/2006 : 15:29:48

--------------------------------------------------------------------------------

 

Pessoal, tudo bom???

 

Sou de Campinas, e estou indo em OUT/NOV para Bolivia, Peru e Chile... e vou fazer a trilha inca clássica , de 4 dias e 3 noites.

 

Eh necessário mesmo o uso da Bota?? Fui ver umas botas.. gostei mais da Timberland... mas não faz o meu estilo.. não gosto de bota... prefiro o meu bom e velho tênis.... Eu sei que se eu comprar a bota.. eu tenho que amaciar e talz.. mas a pergunta msm eh.. "EH MESMO NECESSARIO UMA BOTA PARA FAZER A TRILHA INCA?"

 

Fico no aguardo de respostas..

 

Att.

 

Gustavo Angelo

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Celso

Editor

 

Brasil

841 Mensagens

Postado - 08/02/2006 : 16:10:08

--------------------------------------------------------------------------------

 

cara, eu fui com um timberland, é meio bota meio tênis, e foi na boa, mas detalhe, eu não peguei chuva em nenhum dia.

 

o segundo dia, na hora da descida vc pega várias pedras que se estiverem escorregadias fica bem perigoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Buendía

Mochila nas Costas

 

6 Mensagens

Postado - 08/02/2006 : 08:25:20

--------------------------------------------------------------------------------

 

Olá, pessoal,

 

Pretendo fazer Bolívia - Peru e, claro, Machu Picchu em Setembro.

 

Vi a turma aqui falar de tudo, mas pouquíssimo de uma coisa: bagagem.

 

Preciso de orientação sobre que tipo de roupas e calçados levar. Sem esquecer que vai tudo numa mochila, como me manter aquecida [eu sou muito friorenta]?

 

E durante a trilha, onde deixar o restante da bagagem?. Afinal creio que não se leve tudo para MP...

 

Obg!

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Celso

Editor

 

Brasil

841 Mensagens

Postado - 08/02/2006 : 11:50:48

--------------------------------------------------------------------------------

 

Buendia

 

durante a trilha dá pra deixar sua bagagem na pousada em que vc vai ficar em Cusco, eles normalmente não cobram nada por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A roupa Ideal seria:

 

Calça/Bermuda de Supplex modelo BY ou similar.

 

Camiseta Pet Dry,

 

1 Blusa de Micro Fibra (1 camada Fleece 100),

1 Blusa um pouco mais grossa que a 1 camada (2 camada Fleece 200), modelos da Solo e da Mont Blanc ou similiar

Gorro e

Meias apropriadas, va a uma loja especializada e peça informações

 

Não esqueça da roupa apropriada para a chuva. Anorak (respiravel) e

Calça impermeavel.

 

Botas ou calçados eu prefiro bota pois é dificil torcer o pe, mas nada impede o Tenis basta escolher o certo, entre neste site e de uma olhada www.penatrilha.com.br nas informações.

 

Qualquer duvida entre em contato.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...