Ir para conteúdo

Trilha Inca Curta - 2 dias e 1 noite


Posts Recomendados

  • Membros

Juro que procurei nesse Fórum, mas nos dias que não dava erro de Banco de Dados não encontrei 1 linha sobre o assunto.

 

Então pergunto:

 

Alguém já fez ? Qual seu relato ? O que se perde ?

 

Penso em fazer por duas coisas, tempo e não quero chegar lá em MP quebrado sem poder apreciar tudo com toda calma.

 

Falei com a Marisol e ela me passou :

 

TRILHA INCA 02 DIAS / 01 NOITE.

Temos incluso:

- transfer.

- transporte ate km. 104 de trem.

- Serviço de guia.

- Ingreso nel parque e Machupicchu.

- Alimentaçao: 01 cafe da amanha,01 almoço(Box Lunch), 01 jantar.

- Hospedagem em Aguas Calientes ,con banhero privativo.

- Bus de subida ate Machupicchu .

- Trem de volta ate Cusco.

 

Preço: $190 adulto e $180 estudante.

 

Obrigado

 

Zepka

 

Ps. Aproveitando, estarei saindo de Floripa, indo sozinho, em setembro, pela Bolívia até o Peru, se alguem quiser trocar idéias e nos encontrarmos gzm79@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Zepka,

 

Também estou buscando informações sobre a trilha Inca de 2 dias. Mas ainda não consegui encontrar alguém que tenha feito. Pelo que li me parece que vale a pena porque se vê as ruínas de Wiñaywayna e ainda se chega bem cedinho em Machu Picchu, diferentemente daqueles que vem de Águas Calientes.

 

Se você tiver mais informações e se, após fazer a trilha, puder relatar aqui no site seria muito bom. Gostaria de entrar em contato com você pra saber como foi, porque eu irei em novembro.

 

Abraços, Dani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Dani,

 

essa é a idéia que achei mais legal, não se desgasta tanto pela trilha, vê paisagens legais e chega cedo a MP.

 

Mas veja que ela segue as regras das trilhas para MP, 500 pessoas por dia.

 

Tentei achar seu e-mail ou msn, mas não encontrei, me adicione ou mande e-mail, estarei indo em set.

 

gzm79@hotmail.com

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se for para fazer a trilha inca de dois dias, NÃO FAÇA!!!! Irá jogar dinheiro fora! Essa é a minha opinião. Somente idosos, pessoas que não gostam de aventura fazem essa trilha, o primeiro dia é uma caminhada que não vale nada e depois dorme no acampamento de quem fez a trilha de 4 dias, acorda-se pela manhã andam alguns Km´s e chega-se em Machu Picchu pelo Porta do Sol. Nessa trilha não se conhece nenhuma outra ruína inca. A de 4 dias além de conhecer inúmeras ruínas incas, você irá passar por paisagens maravilhosas que compensam qualquer cansaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

dani_poa

 

Registrado: Domingo, 29 de Julho de 2007

Mensagens: 7

 

Mensagem novaEnviada: 24 Ago 2007 14:55

Olá pessoal,

 

Alguém já fez a trilha Inca de 2 dias? Ela existe mesmo? Não terei tempo para fazer a de 4 dias... Tem alguma agência confirmada pra essa opção?

 

Abraço, Dani.

 

 

 

Celso

Editor

 

Registrado: Quarta-Feira, 30 de Abril de 2003

Mensagens: 605

Localização: São Paulo

 

Mensagem novaEnviada: 25 Ago 2007 09:33

 

na boa, não sei se vale a pena não, vc chega no acampamento WinaWina num dia, no outro de manhã vc vai pra MP....em vez de fazer isso, é mais fácil ir direto pra Aguas, dormir lá e subir pra MP no dia seguinte

_________________

Editor Machu Picchu/Perú/Bolívia/Equador

http://celsojtsukase.multiply.com/photos/

 

 

 

dani_poa

 

Registrado: Domingo, 29 de Julho de 2007

Mensagens: 7

 

 

Mensagem novaEnviada: 25 Ago 2007 10:22

 

Celso, obrigada por responder.

 

Na verdade o que me faz querer fazer ao menos parte da trilha é poder conhecer as ruínas que são vistas no 3° dia da trilha longa e também chegar bem cedo em Machu Picchu, porque dizem que o pessoal que vem de Águas Calientes só pode entrar no parque algumas horas mais tarde e que fica super lotado.

 

Você conhece alguém que fez a trilha de 2 dias?

 

Valeu, Dani.

 

 

 

Alexmelo

 

Registrado: Quinta-Feira, 1 de Abril de 2004

Mensagens: 121

Localização: Brasil

 

Mensagem novaEnviada: 25 Ago 2007 19:03

 

Na verdade, a única ruína que você vê igual a da trilha 'principal' é Wiñayaina, ou algo assim. Esta é a mais conservada de tudo, mas na trilha mesmo você vê pelo menos mais 3 ruínas, acessíveis apenas pela trilha de 4 dias.

 

Por outro lado, realmente chega mais cedo em MP, o que sem dúvida é uma grande vantagem...

_________________

Peru, Bolivia(La Paz) em 2004.

Bolivia(Uyuni), Chile(Atacama e Santiago), Argentina(Missões), Paraguai e Foz em 2007

Montevidéu

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Só uma pequena correção, Tonelato: quem faz a trilha de dois dias vê as ruínas de Wiñawayna. Tá bom, sei que foi preciosismo da minha parte... rs.

 

De resto, concordo 100% com você: vai perder o melhor da trilha, que são as paisagens do Dia 2 e as diversas ruínas do Dia 3. Fora a emoção da caminhada, vencer o Passo da Mulher Morta, etc.

 

Trilha de 2 dias, só em absoluta falta de tempo e mesmo assim, não sei se é melhor nem fazer a trilha, pois ainda assim é bem cara.

 

Dani, se você pernoitar em Águas Calientes também dá pra chegar bem cedinho em MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal. Estava planejando fazer a trilha inca de 4 dias junto com minha namorada, porém ela tem um problema no joelho (patela) e agora estamos com receio de começar a doer no meio dessa trilha e não termos o que fazer .. Eu não gostaria - e nem ela - de abrir mão de ao menos ver Machu Picchu ao amanhecer e talvez ver algum outro lugar, alguma ruína a mais pelo menos. Este tópico parece não receber muitas msgs há um bom tempo. Alguém pode confirmar se existe e se realmente rola pelo menos o que foi citado aqui (a última ruina e o amanhecer com vista pra Machu Picchu, conhecem algum que role pelo menos uma noitezinha em acampamento =X ? ).

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo,

essas informações que vou colocar aqui estão nessa página do tópico Trilha Inca - Informações Diversas. Se vc achar melhor tirar de lá, pode apagar, ok? ::otemo::

 

Fábio,

isso aqui tem no meu relato, ok?

TRILHA INCA - 2 dias

 

Cheguei no sábado em Lima, peguei um avião da Star Peru pra Cusco no mesmo dia, descansei e conheci um pouco de Cusco no domingo e segunda já fui pra Trilha Inca.

Como eu não tinha tempo, fiz a que começa no KM 104 e dura um dia inteiro. São 16 km e pra mim foi ótimo.

Comprei aqui no Brasil por causa dessa história deles permitirem apenas 500 pessoas por dia.

Mesmo comprando aqui no Brasil, paguei um preço ok. Não conheci ninguém que gastou menos que eu.

(obs: o preço da trilha menor foi o mesmo da trilha tradicional de 4 dias. Tem que ver se pra vc vale à pena gastar a mesma coisa por menos tempo. Pra mim valeu! Mas muita gente acha que não vale... Cada um tem uma opinião!)

Deu pra ter uma ótima idéia do passeio e não passei por nenhuma situação do tipo: "pelo amor de Deus, me tirem daqui!". Dá pra cansar.. e muito! Vc acorda cedo, a agência te busca no hostel e vc pega o trem. Umas 9h30 vc desembarca no Km 114 (que não tem estação.. fica no meio do nada) e vc entra na trilha.

Umas 17h30 vc chega em Machu Picchu mas não dá pra andar mais pelas ruínas porque já está fechado. Aí vc janta, e dorme no meio dos fungos dos hosteis (duvido que exista algum hotel que não seja mofado por ali! hahaha). O mofo na parede assistia TV junto com a balconista, hahaha. Mas só por uma noite, deu para o gasto.

No dia seguinte, vc acorda umas 4h30, come um café meia-boca e sobre pra MP no primeiro ônibus às 5h20.

Lá vc vê o sol nascer e quando o primeiro trem do dia chega com todos os turistas, umas 10h30 + -, vc já tirou milhões de fotos e meio dia vc já tá subindo pra Huayna Picchu... ::otemo::.

O resto do dia vc faz o que quiser por ali. Umas 17h e pouco vc pode pegar o trem de volta para Cusco, chegando lá por volta das 22h.

 

 

main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=14973main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=14978

main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=14988main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=14993main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=14998

main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=15003main.php?g2_view=core.DownloadItem&g2_itemId=15008

 

Agencia Brasil de Mochila - http://www.brasildemochila.com

Bom atendimento - Filiada à Inca PeruTravel

US$ 245 - com desconto de estudante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...