Ir para conteúdo

Machu Picchu em 360º


Posts Recomendados

  • Membros

Uma dica. Águas Calientes é muito massa e tem bares muito legais e convidativos. Os donos dos bares disputam os clientes e oferecerão pisco sour grátis para que você entre. Pesquise até encontrar o que te agrade mais. E não beba demais na véspera da subida até machu picchu. A escalada começa as 5 da matina e você necessita estar bem fisicamente para não se separar do grupo. Fale em espanhol na medida do possível, você paga bem mais barato nas suas contas dessa forma. hahaha Peruanos adoram brasileiros. Nossas Camisas de time fazem muito sucesso por lá. Não se pode comer, beber nem fumar em machu picchu. Há uma parada antes de entrar definitivamente na reserva onde há comida e banheiros. Não se desespere caso sinta fome ou vontade de usar o banheiro no meio da montanha. Caso queira escalar a Wayna Picchu reserve com antecedência. Da medo só de lembrar, a cidade perdida de Machu Picchu fica pequena vista de cima da Wayna. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E quem não manja de espanhol... como fica???? :cry:

 

 

Como assim cara?

 

O Atilão disse pra falar espanhol na medida do possivel, que provavelmente vc paga mais barato dessa forma.

 

Eu que só falo ingles e portugues, ficaria com rótulo de turista cheio de grana. ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E quem não manja de espanhol... como fica???? :cry:

 

 

Como assim cara?

 

O Atilão disse pra falar espanhol na medida do possivel, que provavelmente vc paga mais barato dessa forma.

 

Eu que só falo ingles e portugues, ficaria com rótulo de turista cheio de grana. ::lol4::

 

 

Apesar de o tópico ser criado com o intuíto de mostrar um pouco mais de Machu Picchu eu vou deixar minha opinão. Sempre diga que você é brasileiro! não importa se você fale ou não español eles vao conhecer seu sotaque. Vai por mim... Eles amam os brasileiros. Eu já viajei para o Chile e Argentina e não sabia uma palavra se quiser de español. Se mostre confiante afinal quem precisa do dinheiro é eles e não você. Se tiver caro diga: GRACIAS, PERO ESTA CARO =) Yo pago "tanto". Não tenha medo cara.. Rasga seu portunhol. Um cara aqui no site disse que a regra é nunca pedir desconto, mas sim dar o preço. Ex: Se custa 10, ofereça 7 e no final vai ficar por 8. Mas sempre diga que é brasileiro e que não é Europeu. Diga sorrindo, descontraindo. Ou seja.. seja amigável. Porque essa é a nossa marca. brasileiro é um povo feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Gente...sou nova aqui no mochileiros.com. Estou indo pra MP em setembro de 2013 e queria algumas dicas tipo...empresa para fazer a trilha inca, que roupa levar para trilha, albergue em Cuzco...essas coisas!!! Brigadu!!!

 

 

TAMBÉM VOU EM SETEMBRO... GOSTARIA DE RECEBER AS MESMAS INFORMAÇÕES...RSRS ::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...