Ir para conteúdo

Problemas em compras com Verified by Visa


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal! ::mmm:

Depois de organizar toda a minha trip utilizando as dicas aqui do Mochileiros chegou a hora de comprar passagens de trem e as entradas para Machu Picchu....

Segui todos os passos indicados por vocês, mas, quem disse que consigo comprar pela internet?????? ::grr::

Fico parada naquela porcaria de Verified by Visa e nada......

Realmente não sei o que fazer, pois seriam as únicas despesas pagas com cartão de crédito, por conta do IOF!!!!! Alguém consegue me ajudar? Indicar outro caminho.... estou entrando em pânico! ::dãã2::ãã2::'>

Viajo nesse domingo, em Lua de Mel e não consigo as passagens e os ingressos! De resto está tudo certinho: hotéis reservados, itinerários traçados!!!!!

Help me, please!!!!! ::sos::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal! Já troquei de navegador e nada.... acho que vou deixar pra comprar lá mesmo... fazer o que!!!!!?????

O cartão é internacional e já está habilitado. Confesso que essa situação me estressou demais, mas, vai passar!!!!! Se der vou fazendo os relatos ao longo dos dias!

Obrigada pelas dicas!

Abraços e até a volta!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal! Já troquei de navegador e nada.... acho que vou deixar pra comprar lá mesmo... fazer o que!!!!!?????

O cartão é internacional e já está habilitado. Confesso que essa situação me estressor demais, mas, vai passar!!!!! Se der vou fazendo os relatos ao longo dos dias!

Obrigada pelas dicas!

Abraços e até a volta![/quote

 

As duas x q fui comprei la. Ei lua de mel nao de fel. Vai na paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Chatinho esse site pra comprar o ingresso hein?!

 

Eu cheguei quase no final, e na hora de pagar, deu um erro, disse que meu cartão foi bloqueado, liguei no banco e me disseram que o cartão não é internacional, mas a gerente do banco disse que é...

 

Afffff!!!

 

Enfim,

Em ultimo caso você compra lá sem problema nenhum. O cartão tem que ser Internacional.

 

Mauro, em último caso comprar lá, é fácil de encontrar vaga? Por exemplo, devo chegar em cusco dia 09/06 e gostaria de subir machu piccchu+huayna picchu dia 14/06.

Fácil encontrar vaga tão próximo da data lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei ontem ingresso para Machu Picchu e passagem de trem pela Inca Rail. Mas ambos estavam dando problemas com cartão Itaucard e AMEX. Mas hoje achei no fundo da gaveta aqui um cartão Bradesco Internacional daqueles simples que nunca usei (me "deram" quando abri a conta), fiz o desbloqueio e comprei numa boa, passou direto dessa mesma página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Seguinte, estou indo em maio para Machu Picchu e desde o início percebi que a maior dificuldade era comprar o ingresso de MP, bem como, os ticketes da Peru Rail.

 

Vou dar umas dicas que aprendi nesse processo. Como todos sabem, os sites do Peru utilizam o Verified by Visa, no Brasil, Banco do Brasil e Banco Bradesco possuem essa tecnologia. O cartão que usei foi um Visa Internacional do BB. Porém antes de realizar a compra em si, duas precauções podem ser tomadas para evitar problemas, vamos lá:

 

1. Instalar o modo de segurança do Banco do Brasil no seu computador;

2. Liberar o seu cartão internacional para compras no exterior (tive que fazer isso para comprar os tickets de trem), que pode ser feito o Caixa Eletrônico ou pelo SAC;

 

Com essas medidas tomadas, entre no site http://www.machupicchu.gob.pe/, e siga os passos para comprar ingressos para MP, e no site http://www.perurail.com/es/?gclid=CjwKEAiA_4emBRCxi8_f2cWWjFcSJAB-v1qyEU8N22Twcp4xZ6Vp6goLDF3UD70zbgN396_3QxLtyxoCPAzw_wcB, para comprar os tickets do trem.

 

Sou um cara prevenido, sei que empecilhos surgem, mas tendo ter o máximo controle sobre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...