Ir para conteúdo

Italiano pra impressionar (com modéstia)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Você conheceu um italiano gatézimo (ou uma italiana) e quer fingir que sabe alguma coisa! (mas na verdade vc só fala inglês e mímica)

 

Passo 1 - Esteja segura!

 

O cara vai t perguntar Di dove sei? (de onde você é?)

 

Passo 2 - Vc responde com charme: Io sono di Brasile, ma non parlo niente (eu sou do Brasil, mas não falo nada). E dá uma risadinha...

 

O gato vai achar o máximo vc ser brasileira (o que é muito vantajoso quando o cara é gatoooooo, vc não precisa fazer muito esforço!)

Ele vai te dizer: Ma tu stai parlando!!!! (Mas você está falando!)

 

E é aí que entra o charme MOR! Vou abrir aqui a minha frase decorada, hahahahahahaha

 

Passo 3 - Vc vira pro gato e diz: Si, io parlo un po ma non molto perche che tanti paroli dificile que io non capisco (sim, eu falo um pouco, mas não muito porque têm tantas palavras difíceis que não compreendo). E aí vc já emenda qualquer assunto no inglês, não perde tempo senão estraga tudo!

 

::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

hahahahahahaha, vocês são ótimos!!!!

 

Bom, quanto a cantadas (sou neto de italianos!!), o que eu posso dizer é que as mulheres italianas são, geralmente, mais reservadas no começo de uma conversação. À medida em que vão ganhando confiança em você e em que vai se "quebrando o gelo", elas são extremamente apassionatas... principalmente as da região do sul da Itália...as do Norte são bem mais duronas e difíceis de "domar"!!!

 

 

Murilo, se você tentar algo nesse tipo hoje, talvez faça sucesso por causa da novela das nove...mas tome cuidado pras mulheres não ficarem te chamando de Totó...ou de Giovanni!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...