Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
  • Membros

Achei a snake tronador uma bota confortável para caminhadas com mochilas pesadas, ajuda na postura na coluna o que facilita uma caminhada com muito peso. A questão da impermeabilidade e outro fator que ajuda no desempenho durante uma caminhada. Em 2 anos de uso a minha Tronador nunca machucou o meu pé , mesmo em longas caminhadas. Mas em solo pedregoso a bota deteriora muito rapido não só o solado mas tambem a parte superior da bota necessitando alguns reparos.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou com a minha há 2 anos e muito contente. Uso no dia a dia, para a moto e nas trilhas. É confortável e parece muito resistente mesmo, embora não tenha encarado uma situação extrema ainda.

Única coisa foi uma peça que fica no local onde o cadarço atravessa o tecido que se soltou, mandei email hoje pedindo instruções de como proceder, estou aguardando.

Recomendo a Tronador.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Comprei uma Snake Tronador faz um mês aproximadamente e ainda estou usando ela para amaciar antes de por na trilha.

 

Achei a bota extremamente confortável e não tive problema algum com relação a bolha ou coisa do tipo... Já usei ela durante o dia inteiro e caminhando pela cidade e não tive problema.

 

Agora vou testar ela na trilha e ver se a impermeabilização realmente funciona. :?

 

Abraços!!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Achei muito boa a bota na loja

irei comprar a minha hoje e vou partir pra Ouro Preto fazer trilhas

depois conto o resultado

 

valeu galera ! a opnião de voces me encorajou a gastar os $499 pra compra-la

 

abc

 

 

Ae galera ja comprei ja, muito conforto, levissima

parece extremamente resistente perto da Quechua e Timberland

o solado nem se compara

10x0 na Timberland

a Quechua ta boa tbm, mas a snake me encantou ::lol4::

é isso ai, amanha partindo pra trilha depois conto como foi

valeu turma

abc !

 

 

Ae galera usei a bota em 12 dias de trip, ótimo desempenho confortavel

leve, resistente, realmente nao molhou meu pé nos caminhos que passei, claro que nao enfiei o pé no rio mas molhei ele em algumas partes

so preciso amaciar ela para andar melhor e nao pegar o calcanhar e para nao escorregar ::hahaha::

 

mas isso ae galera, nota 10 pra bota !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...