Ir para conteúdo

México e Belize, Fevereiro/Março de 2015 - Dúvidas com roteiro


Posts Recomendados

  • Membros

Logo após o carnaval de 2015, eu e minha namorada estamos planejando viajar para o México e Belize. O roteiro inicial seria este:

 

20/02 chegada em Cancún (via conexão na Cidade do México); ônibus para Tulum.

21/02 Tulum.

22/02 Tulum.

23/02 ônibus de Tulum até Chetumal; barco de Chetumal para San Pedro (Belize).

24/02 San Pedro.

25/02 San Pedro.

26/02 barco de San Pedro até Chetumal; ônibus de Chetumal para Valladolid.

27/02 visita a Chichén Itzá (com ônibus saindo de Valladolid); ônibus de Chichén Itzá (ou de Valladolid, o que for mais prático) para Mérida.

28/02 avião de Mérida até a Cidade do México.

01/03 Cidade do México.

02/03 Cidade do México.

03/03 ônibus da Cidade do México para Oaxaca.

04/03 Oaxaca.

05/03 Oaxaca.

06/03 volta para o Brasil, com voo de Oaxaca até Guarulhos, fazendo conexão na Cidade do México.

 

Minhas principais dúvidas: dá para sair de San Pedro (em Belize) e chegar até Valladolid no mesmo dia, usando ônibus? Existe ônibus direto de Chetumal para Valladolid (parece que sim, mas nunca consigo achar os horários, nem a quantidade de ônibus por dia)?

Minha namorada também quer muito nadar com golfinhos, eu acho meio programa de índio, mas é um sonho dela. Só dá para fazer isso em Cancún ou tem algum outro lugar na Riviera Maya que tem essa atividade? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...