Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Estou planejando passar um periodo do mes de janeiro conhecendo as ilhas pelas bahamas.

Pretendo passar uns 15 dias, porem não vi muita coisa falando de la para alguem que quer fazer um tipo "mochilão", sempre falando de cruzeiros, dos hoteis magnificos e de quem vai de Miami para la, no meu caso vou do Brasil mesmo.

 

para qual aeroporto devo ir la, que ja seja num lugar estratégico? ou é melhor ir para algum lugar em volta para depois me deslocar para la?Gostaria de saber sobre transporte por la? onde não posso deixar de passar? lugares para ficar com custo beneficio bom( tem hostel lá?). tem vida noturna lá? onde? sera que encontrarei pessoas fazendo mochilão por la tbm?

 

Quero ir no Aquadventure,bay street, e onde mais voces indicarem!

 

Gostaria de varias dicas de vocês para bater o martelo, me falem de lugares, pontos turisticos, as melhores praias para as melhores fotos, bares , baladas, TUDO!!!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...